quinta-feira, março 13, 2008

a vida continua

Life Goes On - A Vida Continua
[Refrão: 2x]

[Refrão 2X: 2Pac]
Tantos irmãos morrendo vitimas das ruas
Descanse em paz maninho, há um paraíso para os G
Estaria mentindo se lhe disesse que nunca pensei na morte
Mas mano, somos os ultimos sobreviventes
Mas a vida continua...

[Verso 1: 2Pac]
Enquanto vou andando nesses corredores vazios
Um cheiro forte dentro de minhas calças
Ring, Ring, Ring, todos quietos
Mensagem chegando, conheço esse mano da minha escola
Ele está dando adeus
É hora de enterrar outro mano, ninguém mais chora
Viveu como patrão
Álcool e telefonemas de vadias
Nós costumavamos pegar várias quando eramos adolescentes
Você se lembra?
Crescemos como G
Colava no pico e queimavamos umas ervas
Subiamos no telhado, e ai ficavamos doidão
2 horas da manhã e ainda estavamos na brisa
Gritando 'bandido até eu morrer', antes de desmaiar
Mas agora você se foi, e eu estou aqui pensando'
Eu não quero morrer sozinho', mas agora você se foi
Tudo o que ficou foram vagas lembranças
Eu amo esses manos de coração mesmo
Estou bebendo Hennessy, tentando guardar esse momento na memória
Eu bebi meio litro desse barato quando você morreu...
Porque a vida continua

[Refrão]

[Verso 2: 2Pac]
É quente mano, eu entendi claramente a idéia
Você não compareceu ao julgamento e o juiz te deu25 anos de prisão
Hora de se preparar pra passar um tempo encarcerado
Sem chance de condicional, passar a vida como um condenado
E com o tempo você ficando velho, fora todos as tretas
Nós estamos olhando pela mãe do seu filho
Assumindo os ricos, e mantendo uns talaricos longe dela
Essa é a vida no gueto... não tá bom pra ninguém
Se lembra da gente chavecando umas minas nas festas
Eu e você chapando nos gorós e catando umas gatas
Podiamos voltar nesse tempo, mas agora você está enterrado
Descanse mano, porque eu não estou preocupado
Os olhos borrados, dizendo adeus pra você no cemitério
Embora as memórias tendam a desaparecer
Eu tatuei o seu nome no meu braço
Então vamos estar juntos até eu morrer
Antes de eu dizer adeus
Kato e Mental, descansem em paz, bandido até a morte

[Refrão]

[Verso 3: 2Pac]
Me enterrem sorrindo com bastante dinheiro no meu bolso
Façam uma festa no meu funeral, deixe todos os rappers tocarem
Deixe as minas que eu conheci de mili anos
me beijarem da minha cabeça até meus pés
Me deem um papel e uma caneta
Então eu poderei escrever sobre a minha vida de pecados
Algumas garrafas de Gin, caso eu me atrapalhe
Diga aos meus manos que sou um correria
Ninguém chora quando nós morremos
Somos foras da lei, deixe me fazer minha correria até me tornar livre
Vivi minha vida de uma forma muito rápida
Os policiais ficavam me seguindo
Seguiam os manos de milianos que eu conhecia
Os manos que me ensinaram a viver
Me lembro da epoca da escola, lembrando dos manos que morreram
Fizemos um brinde pros manos, todos sabemos que vamos morrer
Mas você decidiu ir antes de mim, os manos tão sentindo sua falta
Você deixou o seu mano aqui sozinho, ficaremos muito tempo de luto
A vida continua...

[Refrãp]

[2Pac falando]
A vida continua mano
Continua, porque quem morreu foram eles
Mas outros manos ainda vivem
Manos fazendo 50, 60 anos
Tá ligado mano, pode acreditar
Tá entendendo a idéia
Ano passado ficamos pensando em você
Este ano mano, a vida continua
Corre atrás do dinheiro
Cuidado com as vadias
Cuidado com as trapaças
De bastante espaço para os malandros
E seja um exemplo pro seu filho
Da próxima vez que você nos ver
Você vai estar no topo amigo
Os manos vão dizer'caramba, os manos tudo ai'
É essas mesmo mano
A vida continua...
E estamos prontos pra sair dessa merda
Hey Kato, Mental
É bom fazerem uma festa quando eu chegar ai em cima
Não chore

..
essa letra é foda

Nenhum comentário: