quinta-feira, março 06, 2008

andar pelas ruas

Run Tha Streetz - Andar Pelas Ruas
(Refrão 2x: Miche'le
(Você pode andar pelas ruas com seus bandidos)
Vou ficar esperando por você até você chegar
Vou ficar te esperando

[Verso 1: 2Pac]
Vai vendo
Ai vai um segredo de como segurar um malandro
Um pouco de amor e uma comida quente
Te vejo mais tarde
Não é preciso muito para manter um negro durão
Tem que ser uma dama a luz o dia
E uma vadia quando as luzes apagarem
Eu tenho alguns inimigos baby
guarde minha pistola
E agora abraça o negrão aqui
Toda vez que beijo você
você consegue entender o que acontece?
Eu e você em ecstasy
Não fique nervosa
Nosso sexo é bom
Quando você chega perto de mim
você quer me testar?
Descanse sua cabeça no meu peito
O bandido está em casa
agora posso descansar
Você nunca gritou todo o meu nome
enquanto sente prazer e dor
Estou pra sentir o gosto da sua boca
Quando precisar de mim é só ligar1-800-Sky page
Ligue quando quiser me ver
Eu posso ser o seu homem e você pode ser a minha mulher
mas você precisa me dar espaço ou vou acabar ficando louco
Andar pelas ruas....

[Verso 2: Storm]
Eu e você somos de boa
mas não vou bancar a idiota
Não vou conseguir dinheiro ficando na cama
então não vou passar o dia inteiro transando com você
Não sou aquela vadia que te ama
não vou fazer porra nenhuma pra você
E se você não pensar em dinheiro o tempo todo
Eu vou ignorar você
Esse é o mundo dos homens
mas as mulheres de verdade fazem o mundo girar
Se me desrespeitar
Vou rir da sua cara
Sou do tipo de mina que sai na mão
Represento meu bairro
Nada me impede de ganhar meu dinheiro
Sou uma general nesse jogo enganando os otários do caminho
Dá um salve se você entende meus planos mulheres
Parem de fazer filhos com uns pregos
Ele jura que vai te salvar
Minhas estratégias são oficiaismeto a mão no seu bolso enquanto te dou um beijo
Lisa como um papel de seda
Estou pensando num modo de zuar você
Me chamam de Storm desde o dia que eu nasci
Sou conhecida de quebrar até o bandido mais frio
e fazer o seu coração esquentar
Não sou do tipo que fica em casa esperando
Só porque transamos não quer dizer que você é meu dono
Nego, sou adulta

[Verso 3: Napoleon]

Prefiro andar pelas ruas e descolar meu dinheiro
e fazer as coisas do jeito certo para que essas aproveitadoras entendam a real
Talvez seja parte de um plano eu ser o escolhido
não me entenda mal
Sou conhecido por dar exemplos
Eu sou assim
Acham que sou novo nisso
porque eu sou jovem
Vou deixar você na dúvida e tentando imaginar e no final eu explico
Nego, eu fui cria dono meio da M.O.B.
Fico discutindo porque
ela não quer que eu ande pelas ruas

[Verso 4: 2Pac]
Me fala se estou errado?
Por tentar me comunicar através de uma música
Acordo cedo pela manhã
Quando o sol nascer já fui
Meus manos estão esperando por mim
Prontos pra executar os planos que fizemos
E como vai ser engraçado tudo isso
Me encontrem as 3'e não se atrasem rapaziada
Andamos pelas ruas todas as noites
Bebendo licor sem parar
Ouvi dizer que tem um clube bom aqui perto
mas eles dizem que eu não posso entrar
porque estou vestido como um bandido
e vou continuar assim até eu morrer
Sou sempre relacionado com esse mundo
Sempre lutando pra ganhar milhões
Estou sempre motivado
Agora que conseguimos
É uma batalhadescolar todo esse dinheiro
Estou vivendo loucamente
Sem sorrisosporque não vejo nada de engraçado
Eu acordo faminto
Sou somente um neguinho tentando sobreviver
Eu só tenho uma chance
Preciso agarra-la
Você nunca sabe quando tudo vai acontecer
O rap ou as drogas
Mas até chegar a hora
Me dê um pouco de amore deixa eu andar pelas ruas

Nenhum comentário: