sexta-feira, março 07, 2008

se matando pra viver

Runnin' (Dying to Live) - Correndo (Se Matando Para Viver)
[Entrevistando 2Pac]
Entre você e Biggie, é tipo
Quem vai, quem vai, controlar o.. o..o reino dos negros e os caraios basicamente, tá ligado?
Eu tipo pensei, isso é tipo a porra de uma, eleição
Tipo uma eleição e os carai, tá ligado?

[2Pac falando]
Não é nada disso, nada disso
A situação entre eu e o Biggie é menor que isso
A situação entre eu e o Biggie é tipo..
[A resposta de Tupac é cortada, sinais de sirene e noticiários]"

Tupac Shakur foi baleado sete vezes no peito"
[Radio da ambulância]

Central, temos um homem negro baleado..
[Tupac falando novamente]

Quando eu estava preso, estranhos ficavam me falando
Oh, você não sabe?
Biggie mandou atirar em você
Eles estavam se gabando disso por ai
É por isso que estou fazendo isso, eu sei o que estou fazendo
Estou destruindo eles, estou destruindo eles

[Refrão]
Voce sabe, eu me pergunto se eles irão rir quando eu estiver morto
Por que estou lutando para viver, se eu só vivo para lutar?
Por que estou tentando ver, quando não tem nada para se ver?
Por que estou tentando dar uma chance, quando ninguém me dá uma chance?
Por que estou me matando para viver, se só estou vivendo para morrer?

[Verso 1: Notorious B.I.G.]
Presta atenção, eu cresci como um louco
Fui introduzido no jogo, to com um baseado e fumei tudo
Quebrando predas através da noite
O negro Biggie Smalls está tentando se tornar o negro Frank White
temos que crescer com medo para mudar nossa descrição
A foto de dois policiais desaparecidos na caixa de leite
Deixam pegadas e você sabe eles estão sendo seguidos
Um punho cheio de balas e o peito cheio de teflon
Imagine eu correndo da policia, eu sou muito gordo
Eu saio correndo por ai e pego um ataque de asma
Por isso que eu revido, isto não me assusta
Quando ele chega, pego a glock dele, e desapareço
Comemorem minha fuga, vendi a glock, comprei algumas drogas
Relaxei, eu tenho que fazer algum dinheiro, filho da puta

[Refrão]
[Biggie falando sobre o refrão]

Mantenha a boca fechada, tá ligado?
Não... alimente essa idéia, nunca abrace essas idéias
Isso não ajudar em nada, pelo contrário, só vai piorar, entendeu?
Eu sei que isso não é verdade
Eu sei o que ele pensa, mas o que ele pensa não é verdade

[2Pac]
Deixa comigo
E continuo tendo lembranças em alta velocidade, quando os policiais chegavam
Enquanto eu ria puxando conversa quando minha glock explodia
Nós eramos jovens, e nós eramos burros mas tinhamos corações
Na escuridão quando sobreviviamos através das piores partes
Muitos sonhos é o que eu tinha, e muitos desejos
Não pensava duas vezes em exterminar os caguetas
E essas cadelas continuam me perseguindo
Alguns filmes e agora todo mundo quer foder comigo
Até mesmo os policias querem me processar
Então o que eu posso fazer além de continuar verdadeiro, bebendo um 22
Agora a midia está tentando me testar, a impressa fazendo perguntas, tentando me estressarMiséria é tudo que eu vejo, está é a minha atmosfera
Minha história com a policia está mudando os graus de criminalidade
Meu principal mano teve 2 ataques, vacilou, foi preso e enlouqueceu
Gritando “Thug Life” e esvaziou o pente
Estou cansado de correr da porra da policia

[Refrão]
[2Pac falando sobre o refrão]

Eles querem um novo regime
E o meu regime inclui a East Coast Inclui a West Coast

[Notorious B.I.G. falando sobre o refrão]
Eu fiquei chocado pra caramba, tá ligado
Mas não fiquei tão chocado quando vi ele baleado
Estava mais abalado por causa dele...
Pac era um cara forte mano, eu conhecia ele tá ligado...
Ele era muito forte
Então quando ficaram dizendo "
Ele levou uns tiros!",
Eu falei pra mim mesmo "
De novo?!"
Tá ligado
Ele estava sempre sendo baleado ou dando tiros em alguém,
Pensei que ele ia ficar de boa, fazer algumas músicas sobre isso
E já eras, tá ligado?!
Mas quando ele, quando ele morreu, eu pensei "
Caralho!"
Tá ligado mano, me deixou meio sem reação
E mesmo que nós tivessemos nossos problemas
Eu nunca iria desejar a morte dele, tá ligado
Porque ele poderia voltar da morte {*ecoando*}

Nenhum comentário: