quinta-feira, março 13, 2008

tudo sobre voce

All Bout U - Tudo Sobre
[Dru Down]
Yeauhh!
[2Pac]
É tudo sobre você, mais uma vez!
[Dru Down]
Vou repetir, é tudo sobre você baby, yeah
[2Pac]
haha para as minas que acham que é sobre você
Realmente é sobre você
[Dru Down]
Aqui é Dru Down na area, com meu mano 'Pizznac
Tá ligado?
[2Pac]
Tudo sobre você
[Dru Down]
Vou falar de novo, é tudo sobre você
mas você sabe que eu estou mentindo, haha! yeauhh

[Verso 1: 2Pac]
Você provavelmente vai fazer o mesmo que o último louco; vai dar risada
Ao ver como eu me envolvi com essa vadia
Pensei que eu tinha dominado ela, mas ela tinha me dominado faz tempo
Não sei se é sorte, estou preso, só consigo foder com ela, uh!
Decisões inteligentes, baseadas nas mentiras que vivemos
Alguns escândalos, esse jogo é como minha religião
Você poderia estar andando com um bandido
Mas ao invés disso prefere andar com um falido, procurando por amor
Em todos os clubes vejo você procurando por amor
Se você entendeu, então demonstre pra mim
Deixe que o licor vai te ajudar
Eu continuo bêbado desde a noite passada
Fico batendo nas paredes as vezes, amo essa vida louca
Eu tento chegar em você, mas você me diz que está com outro
Diz que não está impressionada com o meu dinheiro
Acho que é verdade o que elas me dizem
Acabei de sair da cadeia, a vida é um inferno para os negros famosos
É por isso que te ligo, talvez você aceite
Imagine nós dois suando, me dá uma chance?
(hahaha)Sou viciado em tudo que você, é a verdade
O que quero dizer mina, é que isso é tudo sobre você

[Refrão: Nate Dogg]
Todas as outras cidades que vamos, todos os videos
(É tudo sobre você)
Não importa onde eu vá, sempre vejo as mesmas vadias
(É mano, hahahaha!)
Todas as outras cidades que vamos, todos os videos
(É tudo sobre você)
Não importa onde eu vá, sempre vejo as mesmas vadias

[Verso 2: 2Pac]
Se quiser ir comigo me fale, te faço uma promessa
Faço você gritar meu nome antes de eu partir
Ninguém me ama, sou um negro bandido; estou sempre no rolêcom os criminosos e os traficantes, eu amo meus manos
porque viemos do mesmo lugar
Vai vendo como eu chego rápido nas minas, mando minha idéia
Como posso falar pra ela que sou um malandro, e que não to nem ai
Chego devagar, soltando fumaça pro ar
Todo lugar que eu vou, vejo as mesmas minas
esperando os manos terminarem seus shows
Eu vi você no video do meu mano
Nunca coloco as minas na frente dos meus manos
Siga o lider e veja as tretas pelas quais eu passo..
É tudo sobre você.. hahaha, é isso mesmo mano!
É tudo sobre você

[Refrão: Nate Dogg]

[Verso 3: Outlawz]

[Faltal Husseim]
Você está doente pelo meu pau, ou é gripe?
Não estou falando de você ou da sua banca de cusão
Todas as cidades que vamos e todos os videos
Estamos explicando pros manos porque vemos sempre as mesmas vadias
Você acha que é tudo sobre você?
Bom mina
Eu represento como Dru e meus manos

[Yaki Kadafi]
Você não pode me controlar, precisaria de uma música maior
Uma ataque lírico, talvez, foi apenas um blefe
Quando eu comecei a estalar os dedos, toda sua correria acabou
Estou no controle total, minha levada te envolvendo, as vadias girando
Aperte os cintos, eu falei pro Dramacy chegar junto na cena
Aproveitadoras, sem vergonha vem atrás do meu Rolex

[Fatal Husseim]
Eu chego devagar, falando pra caramba
As vadias sabem qual é, eu vim pra foder, tenta foder comigo
Corro pra cima de você como Bruce Jenner quando você se curvar
No máximo, eu já comi uma mina desde a West Coast até West Virginia

[Refrão: Nate Dogg]

[Snoop Dogg falando sobre o refrão]
Estou te falando, é sempre a mesma porra
Quero dizer.. porra, tá entendendo qual é?
Estou de boa, vendo o video do Montell Jordan
Eu vejo a mesma mina que estava no video do meu mano Nate Dogg
Então mudo de canal
Estou vendo um video do meu mano 2Pac
Eu vejo a mesma mina que estava no meu video, tá ligado?
Tá ligado, isso que me deixa mais fudido
Estou vendo a Million Man March
Eu vejo a mesma mina na Million Man March
(Marcha de 1 milhão de negros)
que estava no video do meu mano Warren G!
Tá ligado, porra, todo lugar que vejo, todo lugar que eu vou
Eu vejo a mesma mina
Não fique nervosa, estou falando a realYeah

Nenhum comentário: