quinta-feira, março 13, 2008

paixão bandida

Thug Passion - Paixão Bandida
[Intro: 2Pac]
Tá certo, uma nova bebida
Um pouco de Alize e um pouco de Crystal
É a Thug Passion baby
Vocês sabem qual é
Essa bebida é garantia de deixar as minas molhadas e os manos no tesão
E se você está comigo
Pegue um copo e beba com o negão
Tá ligada?
Não quero fazer de você um alcoólatra
Alcoólatra hahaha
Estou transformando vocês em bandidos
Então venha pegar um pouco dessa Thug Passion

[Verso 1: Kastro]
Eu poderia deixar de beber e ficar de boa até eu quiser
mas sou um soldado nato, embrulho qualquer maluco
e mando de volta pro Céu
Fico louco com esses presidentes mortos
só tem traidores
Eu fazia parte desse negócio
Tente ser um palhaço e ganhe um centavo
então ao invés de ficar nisso pra sempre, comecei a beber
e pensar em me tornar um bandido
e com certeza vou fazer mais merda
As pessoas me dizem pra ficar calmo
Mas eles não me entendem
um filho da mãe não gostade me ver com tanto dinheiro
mas eu gosto, é minha paixão
Tocando o terror, abraçando montanhas de dinheiro
e dando risada enquanto o tempo passava
Vários pilantras me observando
Mantenho a minha calma
Vou continuar sendo o mesmo parceiro
Vou jogando o jogo da forma mais simples
Eu brilho com uma chuva despejando
diamantes e tudo vai ficar legal
bom o suficiente pra eu me manter, até eu estar todo enrugado
e meus adversários
eles vão ter que se preocupar
porque vou estar mais doente que hoje
Tomando minha Passion
Até eu enterrar minha Thug Passion

[Refrão: Jewell]
Eu ouvi dizer que é muito boa
e você não vai parar de beber
me dê um pouco de sua Thug Passion baby
Você está me deixando pingando
está me fazendo suar
me dê um pouco de sua Thug Passion babyowowowowowowow

[Verso 2: Napoleon]
O que aconteceria se eu transformasse essa Hennessy em um assalto
A profecia iria de repente mudar como isso pode acontecer?
O dinheiro sujo não pode ser ruim,porque ele enche o meu estômago
Nasci nessa posição
Só via a morte em sonhos futuristas contando meus bens
Mas só há um jeito de ganhar mais dinheiro
por isso fico nas esquinas tentando vender alguma farinha
e meu mano Bronão podia saber
mas comprei uma 44e comecei a atirar nos pilantras
sempre querendo mais
com um pouco de Thug Passion

[Verso 3: E.D.I. Amin]
Matando, massacrando controlado por essa Thug Passion
ao contrário dos otários, mantenho a pistola funcionando
Me pergunto, o que aconteceu?
Com os malucos que eram verdadeiros
como eles diziam que eram
mas quando eu toquei o terror nelesvi qual era a real
Viajando por essa estrada minha pobre alma está consolidada com toda essa merda que eu tenho tolerado
Como eu fiz isso
pode ser dito facilmente é como se meu coração estivesse
preso a essa Passion até o fim
Carrego o pente e me preparo pra fazer merda
Temos que ganhar dinheiro como os gangstas
roubar bastante até ter o suficiente para dividir

[Verso 4: Storm]
Viaja comigo
através dessa levada Imortal
A Thug Passion faz você tremer
como se estivesse esperando a Morte no corredor
faça um movimentoe eu faço sua mente se desviar
enquanto detono todo o cenário
como meu mano Mr. Herbdou uma tragada
enquanto mantenho seu coração preso
Eu tenho a bomba
então nego, foda-se o resto
Você precisa ficar quieto pra ter uma boa levada
E deixe os Locs verem a fumaçaquando a porra da 9mm disparar

[Refrão: Jewell]

[Verso 5: 2Pac]
Dizem que o dinheiro não faz o homem
mas eu estou fazendo dinheiro
Observando os pregos
porque vocês são engraçados
Você diz que também quer
mas você só faz merda
só passa vontade
Assim você me obriga a foder com você
Bebendo Alize e Chrystal, nesse meio tempo
pego mais um drinque
Vejo uma mina piscando pra mim
Ela sorri
Um negro cheio de paixão
A satisfação é sem fim
Você gostou?
O que quero saber é enquanto eu passo a mão na sua bunda
por quê você fica rindo?
sabe qual é, estou curioso
Estou muito louco e furioso
Baby, entenda uma coisa
Quando eu faço isso com você
Pra mim é uma coisa natural
Minha atração guiada pelo alcool
Cuidado com minha reaçãoBaby, eu nasci pra ser patrão
Um bandidão na Death Row
É melhor você reconhecer issoe entenda o que eu disse
Agora você consegue entender essa é uma poção para os meus manos na atividade
Atirando pra todos os lados
As minas não estão prontas para o Thug Passion

Nenhum comentário: