sábado, março 15, 2008

Bone Thugs N Harmony


Artista: Bone Thugs-N-HarmoneyAlbum
: Creepin' On Ah Come Up Música: Foe Tha Love Of $ - Por Amor Ao Dinheiro
.

[Intro]Por amor ao dinheiroPreciso ganhar dinheiro manoÉ sempre a mesma idéia
.

[Verso 2: Flesh-N-Bone]Tenho que continuar na correriaColoco o pente na minha 9Ae otário, se você vacilarVai ser marcado com giz e será mais um corpo na noitePreciso correr atrás do meuNão me contento com pouco e nem com perdasVou até o telefoneLigo pra casa do meu mano SinEle está polindo a Mack-10 cromadaTenho um esquema, traz o ferroPode acreditar que o bicho vai pegar de novoMando um baseado pra menteQuase subi na calçada, então desvieiE continuei no rolê pra buscar o meu parceiro de crimeAssalto seguido de homicidio, roubamos a DooehouseFumaça saindo da minha maricaAgora to muito louco, pronto pra matar, com quatro granadas e uma calibre 12Eu vou atirar, vou ver todos cairem no caixão e dormir pra sempreSaio cantando pneu na estrada, Wish achou um pico novo e invadiuFoi entrando sem pedir licença na sala de estarPulei do carro e comnecei a atirarPow, Pow, e depois um caboomDetonei todos os corpos na sala de estarEstou amaldiçoadoPreciso sumir daqui, por que?Os gambés estão vindoPeguei todos os bensMaluco, não ache que isso é engraçadoEstou tendo sucesso, estamos em 94Eu sou Flesh, e adoro ganhar dinheiro
.

[Verso 2 - Layzie Bone]Muito amor para os bandidosTodos os bandidos de St. Clair correndo atrás do seu dinheiroPode acreditar, não dá pra viver sem uma 'grana'Quando estou atrás das 'verdes' eu nunca vaciloContinuo no meu corre, preciso delasContinuo no crime, com a minha 9mm sempre do ladoDesisti da farinha, ela me fez vender tudo, meus dolares, minhas moedasDixava e bola um baseado, é tipo o Two-ElevenVou atrás do que é meu, depois fico de boaEu quero ficar de boa, é disso que estou atrásMas estou sentindo cheiro de 121A vida é assim, preciso sobreviver ao ano de 1994Minha missão é sobreviver e ser verdadeiroCometendo crimes com minha Glock-Glock, na sede de matar alguémNão vou dormir até que esteja cansadoFico fumando baseados, fazendo planos, esquematizandoPreciso fazer um dinheiro, porque os soldados estão loucos, eae?Preciso cuidar dos meus negócios, mesmo que esteja louco de baseado, ele me acalmaFico simpático, mas estou nisso só pelo amor ao dinheiro
.
[Refrão]
.
[Verso 3: Eazy-E]Parado na esquina o dia todo vendendo crackE de repente, ai vem a porra da policia!Eu me agacho, deito no chão, me escondo atrás da árvorePra garantir que os pilantras não me vejamAgora estou com o saco cheio de crack, enchi até o taloPolicia na minha cola, tenho que dar um tempoPode cre, continuo xingando esses safadosMas agora eu sou patrão, estou com tudo sobre controleEazy-muthafuckin-E ou Eric Wright, dá no mesmoAlguns malucos não entendem minha correriaEu preciso fazer isso seu otárioPor causa do amor que tenho por essa porraFILHO DA MÃE!!!
.
[Refrão]
.

[Verso 4: Bizzy Bone]Quando o dinheiro aperta, me torno o bandidão, pronto pra cometer crimeMe siga pela 99, e você vai descobrir quem eu souVenha ver o Ripsta, agora, deita no chãoFiz todos correrem do minha quebradaRip é um mano firmeza, estou sempre com a bancaAndando com os Ruthless, eu sou um bandidoEu jogo todos na lama, atiro neles e observo o sangue espirrandoNão tenho nada a perder, putoÉ melhor respeitar Rip, ou vai sentir o gosto da minha balaÉ sempre aasim, atirando, disperdiçando balas, junto com a minha ganguePow, preciso ganhar um dinheiro manoÉ desse jeito, não mudaContinuo sendo louco, se quiser pode me seguirEnquanto te levo pra frente do cano da minha pistola, tá vendoAgora você já eras por causa de uma maconhaPor causa de fumo, eu faço minha correria, pelo amor ao dinheiro
.

[Verso 5: Krayzie Bone]Nego, estou pronto pro crime nessa porra de jogoAssista o bandido chegando pelas sombras, no sapatinho, como as missões de antigamenteQuando os manos chegavam com as cano-serrado e exigiam dinheiroCorrendo junto comigo, o neguinho Ripsta, ambos querendo as verdesOu você me dá o dinheiro ou me dá sua almaPorque eu e meu mano estamos com fomeAe verme, se demorar vai levar uma no cocoAqui é os cachorros loucos do Bone, aciona logo essa merda e correSe pegar alguém aqui vou encher de bala e jogar o corpo no rioLembrou de mim, agora sou o assassinoQuero dinheiro, te enterro sete palmos em um buraco e pego suas notasPorque você tava vacilando malucoVou te cortar, te destroçar e te jogar em algum lugarSempre fazendo merda e matando alguémSou um traficante, preciso de milhõesVendo drogas enquanto os bandidos descansamPor causa do dinheiro os manos ficam o dia inteiro na biqueiraÉ lá que você acha os bandidos de tranças e toucasE quando eu te furar e te roubar, se lembreÉ pelo amor ao dinheiro
Yeah, Bone está na porra da casa, 94 negoYeah, correndo com a Ruthless Records nessa porraMeus manos Layzie Bone, Bizzy Bone, Wish Bone e Flesh-N-BoneE eu sou o negro Krayzie Bone, estamos em casa

Nenhum comentário: