quinta-feira, março 13, 2008

qual o seu telefone?

What'z Ya Phone # - Qual Seu Telefone?
[Intro]

{*barulho de telefone sendo discado*}

Qual é o seu telefone?

[Verso 1: 2Pac]
Posso fazer milagres com umas prostitutas, como uma instrumental
Esperando pelas ninfos, essa é a minha introdução
Fiquei em choque quando você me acelerou, chegou e foi me tocando
Por quê?
Você quer foder comigo?
Só porque ganho dinheiro da pior maneira? verdade
Você estava linda nua
Me pergunto se você é selvagem ou se é recatada
Você gosta de ficar por cima ou de lado?
Olhe enquanto beijo seus lábios, balanço seu quadril
Caramba, eu adoro fazer isso
Vamos parar de fingir e vamos pra hora da verdade
Eu tenho um quarto e um pênis todo duro, você ainda tá a fim?
Conheci você em um bar rodeada por uns irmãos
Você disse que queria ver minha cicatriz e minhas tatoos
Quando fomos pro meu esconderijo, você agiu certo
Sou ligeiro quando preciso me esconder, tá certo
Qual é o seu telefone?

[Refrão 2x: Danny Boy]
Se você realmente quer foder comigo, estou pronto
Baby, deixa eu ligar pra você
Quanto tempo vai levar pra eu conseguir domar você?

[Verso 2: 2Pac]
Caramba, essa mina é muito gata, linda é pouco
Ela foi pessoalmente abençoada pelos Deuses, se estou vendo direito
Ela me deixou com muito tesão
Não queria falar comigo até ver meu carro
Nunca teve sexo com um rapper rico
até eu jogar ela na traseira do carro do meu mano
Ela me falou, por quê vivemos desse jeito?
Dinheiro acima das vadias, fala no meu ouvido
Qual é seu telefone?
Você está sozinha?
Estou com o bolso cheio de camisinhas, vamos transar
É hora de falar pra sua amiga te levar pra casa
Eu me diverti, mas baby, preciso deixa-la
Ouça minhas rimas, tire um tempo e ouça de novo
essas palavras ordinárias que eu falo
Se você abrir sua mente, em um minuto você vai descobrir
é hora de deixar os Outlawz brincarem
Qual é seu telefone?

[Refrão 2x: Danny Boy]

{*telefone tocando*}

[2Pac [2] e uma Garota [G] conversam]

[G] Alô?
[2] Alô? Quem está falando?
[G] É o 2Pac?
[2] Quem está falando?
[G] É o 2Pac quem está falando?
[2] Sim, é o 2Pac. Quem está falando?
[G] Oi baby. Como você está?
[2] Estou bem. E você linda?
[G] Você não reconhece minha voz?
[2] Você reconheceu minha voz, huh?
[G] Você está reconhecendo minha voz?
[2] Não, eu te conheço?
[G] Sim, você me conhece.Acho que você não reconhece minha voz quando não estou.. gemendo.[2] De onde eu te conheço? De onde eu te conheço?
[G] Você me conhece muito bem.
[2] De onde? Fale mais alto, mal consigo te ouvir.
[G] Você me conhece do tempo que ficamos, tá ligado, juntos.
[2] Oh então nós.. transamos?
[G] Oh baby, pode ter certeza.
[2] Me fale mais sobre isso baby.
[G] Me lembro quando coloquei esse pau grande na minha mão
E puxava ele pra cima e pra baixo.
[2] OOOOH!
[G] Depois coloquei ele na minha boca.
[2] Sério?
[G] Eu chupei ele.
[2] Ooh, você chupou ele?
[G] Ooh, chupei sim!
[2] Caralho!
[G] Chupei, fodi com ele. Coloquei ele pra dentro. Você gozou.
[2] Eu gozei?
[G] Ooh baby - em todo lugar, todo lado. Você não se lembra de mim ainda?
[2] Estou começando a lembrar, você podia me ajudar
O que eu fiz com sua vagina?
O que o negrão fez com a vagina?
[G] Você comeu ela todinha.
[2] Sério?
[G] Sim, fodeu ela toda.
[2] Eu fiz um pouco daquele Thug Passin?
[G] Mmmmmm.
[2] Hehehehe. Ay, o que você está fazendo agora?
[G] Estou brincando com meu dedo.
[2] Quanto dedos você tem?
[G] Eu tenho 10, mas só estou trabalhando com 1.
[2] Oh, posso ir até ai?
[G] Se você quiser.
[2] Se eu quiser?
Macaco gosta de banana?
[G] Mmm, você vai me foder baby?
[2] Claro que sim, vou te foder baby.
[G] Como você fez daquela vez?
[2] Sem dúvida. Vou te mostrar o Thug Passion de verdade.
[G] Mmmm, baby.
[2] Hey, estou a caminho. Vou chegar ai em um 500cc
Não vou demorar, chego em 1 minuto.
Acenda as velas, pegue o óleo pra bebê.
E apague todas as luzes, e beba um pouco enquanto não chego.
Estou chegando baby.
Vou te foder até a semana que vem.
[G] Acaba comigo baby, acaba comigo.
[2] Vou sentir o gosto da sua boca mina.
[G] Oooh, me fode como você fez daquela vez.
[2] Pode acreditar.
Vou colocar suas pernas na sua cabeça
Vou te amarrar, colocar uma venda nos seus olhos.
E vou ver qual buraco você gosta mais hehehe.
[G] Aww baby.. você sabe qual buraco eu gosto mais.
[2] Yeah, vamos ver essa noite!
[G] Vou fazer você se lembrar de mim.
[2] Vai mesmo?
[G] Vou baby.
[2] Você me deixou com tesão, vou acelerar.
Não consigo achar o câmbio de marcha, você tá me deixando louco.
[G] Nossa.
[2] Estou viajando aqui e os carai.
[G] Baby, posso mudar a marcha pra você?
[2] Você pode passar quantas marchas quiser baby.
[G] Posso mudar a marcha pra trás?
[2] Hehehe! Macaco gosta de banana?
[G] Posso passar a marcha pra frente?
[2] Mas é claro! Sabe o que eu quero fazer?
[G] O que você quer fazer?
[2] Quero te foder na varanda, enquanto você fica observando L.A.
Tá ligada?
Te fodendo por trás.Voi fazer você pular como se tivesse hidráulico
sem mim, entendeu.
Estou fazendo você pular baby.
[G] Eu te sinto, sinto sim!
[2] Hehehehe! Estou chegando até ai.
Espere por mim minha querida - estou chegando.
Te vejo em breve, tchau.
[G] Tchau baby
[2] Hahahaha. Yeah. Vou comer uma buceta.
Hehe, vou comer uma buceta, hahaha!
{*rindo até acabar*}

...
sabe o que é foda é q essa conversa é kent mesmo
foi gravado euquanto ele tava no estudio kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: