sexta-feira, março 07, 2008

rappers homenageam Biggie em novo som

Apenas três dias antes do 11º aniversário da morte de Notorious B.I.G., grandes astros do hip-hop lançaram hoje (6 de março), uma música homenageando o falecido rapper de Nova York.A música, intitulada Can I Speak to Biggie, conta com participações de 50 Cent, Bizzy Bone, Bobby Valentino, Chingy, Maino, do cantor de R&B Chris Notez e do rapper de Nova York "Hav Boy" Monte.

Produzida por Monte, a faixa é a primeira do gênero feita por artistas que não são afiliados do selo Bad Boy Records de Diddy .
.
Segundo Monte, a inspiração para a faixa veio de uma conversa com Mase e Jadakiss, onde os três discutiram a possibilidade de fazer uma canção em homenagem a Biggie.O estúdio onde trabalho fica em Bed-Stuy, onde Biggie foi criado, disse Monte. A quebrada onde ele estava todos os dias. Essa conversa com Mase e Jadakiss ficou martelando na minha cabeça, então chamei um monte de pessoas que achei que seriam ótimas para a música.Monte também revelou que todos os convidados ficaram muito felizes em fazer parte da homenagem e que ninguém ganhou dinheiro para participar.Sobre sua participação na música, Bizzy Bone disse: Isso era óbvio. Eu nem tive que pensar a respeito. Como eu poderia não querer prestar uma homenagem a um incrível espírito e talento como o Biggie? É uma honra fazer parte disso.Monte está planejando lançar os bastidores da gravação da faixa em breve. Ele também continuará com as canções tributo a B.I.G. a cada ano com artistas diferentes. Além disso, Monte espera que a canção seja associada ao novo filme biográfico de Biggie, intitulado Notorious, que estreará nos cinemas americanos no dia 16 de janeiro de 2009.
.
ta ae niggas o som pra baixar
da homenagem .
.
.
creditos central do rap

Nenhum comentário: