quinta-feira, março 06, 2008

por q te chamamos de vadia

Wonder Why They Call U - Quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
[Refrão: 2Pac]
Você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
Você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
Você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
Você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
Você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
Você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia

[Verso 1: 2Pac]
Olha aqui Miss Vadia
Odeio me interferir nos seus planos
mas você é uma caçadora de marido rico e você precisa mudar de vida
Aqui dentro da jaula os manos só dão risada
Me cumprimentando porque outro mano zuou você grandão
Falam por ai que você é muito barata e até mesmo fácil
Dormindo com outros homens só pra conseguir o que você quer
To vendo o seu rabo pode balançar ele o quanto quiser
Dá ele de graça ou vai descolar algum dinheiro na esquina
Não seja má e tente me foder
Não fique nervosa e mude sua pessoa
Depois fica se perguntando porqueos manos ficam te chamando de certas coisas
Continua procurando uma saidae pra mim tudo bem
Você quer fugir só tem uma saida
Fique de olho no seu dinheiro,matricule-se em uma escola
E quando os anos passaremvocê pode mostrar pros otários
Mas você não quer me ouvir porque está fodida
Você está indo para o banheiro prestes a ser comida de novo
Continua procurando marido rico
você cavou sua própria cova levantando as pernas pra tentar ficar rica.
Eu te amo como uma irmã mas você precisa mudar e é por isso que te chamamde vadia, eu acho

[Verso 2: 2Pac]
Você deixa seus filhos com sua mãe
porque está indo para o clubeem uma mini-saia bem curta
procurando por um pouco de amor
Deixa as pernas bem abertas enquanto senta no bar
Falando com algum maluco sobre o seu carro
Acho que ele falou que tem um Lexus, e agora?
Você vai direto pro carro dele fazer sexo
Eu passo por você e não consigo deixar de chorar por dentro porque,
Deus sabe por vários anos eu tentei
E todas as pessoas do meu bairro te odeiam
E você se pergunta porque te olhame te chamam de puta
É como se sua mente não entendesse
Você não precisa acabar com seus sonhos fazendo planos para arrumar um homem
Levanta a cabeça, fecha as pernas, olhos abertos
Ou o negro coloca a camisinha ou morre fumando
Estou ouvindo rumores, então é melhor você mudar e os manos não vão mais te chamar de vadia, eu acho

[Verso 3: 2Pac]
Os tempos estão ficando dificeis mais dificeis para você
porque agora você tem um bebê a caminho
Mais dinheiro do país
E graças a Assistência Social
você vai poder fazer seu cabelo
Hoje você tem um jantar não pode se atrasar
Negócios ou prazer, heim doçura é mais um otário que você vai encontrar
O modo como ele fez tudo ele foi devagar e você tramando enquanto ele te enganava
Ae baby, siga as regras
Eu deveria ter visto no começoo pior caso
Nunca deveria ter lhe ligado de voltapra começar
Me lembro da faculdade baby, você era rápida só queria sexo e mal mexia o seu rabo
Mas agora as coisas mudaram você não parece mais a mesma
deixou o gueto tirar o melhor de você
baby, isso é uma vergonha
Pegou HIV e está prestes a morrer e finalmente descansar em paz
Onde estão seus homens agora todos te deixaram eles se forame te deixaram sozinha
Eu te amo como uma irmãmas você vai morrer rápido e é por isso que te chamamos de vadia, quer apostar?

[Outro: 2Pac]
Queria Sra. Deloris Tucker
Continua mexendo comigo
Mexendo com um filho da mãe inteligente
Eu acho que você quer saber tá ligada por quê chamamos algumas putas de vadias
talvez isso te ajude a entender não é pessoal é somente negócios baby somente negócios
Então se você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
Você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
Então se você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia
Você quer Saber Por quê Te Chamam de Vadia

Nenhum comentário: