segunda-feira, março 03, 2008

os 2 mais procurados da américa


Tupac Shakur - 2 Of Amerikaz Most Wanted (tradução)
Falando: Snoop Dogg
To fora de lá [risos]
Refrão: Daz Dillinger
Nada além de uma festa gangsta
Falando: 2Pac
Oh droga
Vocês devem estar ficando louco

(Nada além de uma festa gangsta)
Vocês colocaram dois dos mais procurados da América no
mesmo lugar
Na mesma hora [risos]

(Nada além de uma festa gangsta)
Agora vocês vão ver o resultado

(Nada além de uma festa gangsta)
Abram as garrafas de champagne e as camisinhas
Estão de olho em nós né

(Nada além de uma festa gangsta)
Verso 1: 2Pac
A cena perfeita
Eu vejo a cena perfeita
Fodendo com as vadias do jeito certo
Meu objetivo é ficar rico
Com o S-N dois O-P Dogg para ajudar o mano
Você é um negro frio pra caramba com elas
[Snoop]
Pode cre, eu mantenho a minha mão no cano
Porque to sempre correndo dos policiais
Agora estou de volta a sala do juri esperando o
veredicto
Libertem 2Pac, é tudo que os negros querem
Mas ao mesmo tempo, parece que eles querem me prender
Então vou ficar esperto e tirar o melhor dessa merda
E juntar um milhão de manos na marcha por mais gangsta
shit
[2Pac]
Agora conseguiram nos juntar
Dois filhos da mãe multimilionários sendo julgados
Seus safados preparem-se para a revolta
Essa merda está pra acontecer (pilantras)
Uh, eu e Snoop só vamos dar risada
Estou perdendo minha religião
Tenho ódio desses caguetas do caralho
Você pode ser velho nesse jogo
Mas você está se esquecendo de algumas regras
Alguns manos agem como se fossemos selvagens
Ficam ai de rolê crescendo o olho nos dos outros
Eu gosto de ver os meus manos vivendo bem
[Snoop]
Eu tenho uma pitbull chamada P, ela é toda preta
Eu tenho uma casa nas Montanhas perto de Chino
E tenho também uma BMW preta
Mas meu sonho é ser dono de um cassino bem loko
Tipo o Bugsy Segal, e vai ser totalmente ilegal
[risos]
E ser levado nos braços pelo meus maninhos em um Regal
(iate de luxo)
Uh, você acha da hora Baby Bubba
Mas isso aqui é para os G's e os Manos, filho da puta
[2Pac]
Agora vai vendo o nosso rolê
Os otários ficam em casa
Aqui estão dois dos melhores do Westside
Eu posso torna-lo famoso
Os manos estão morrendo faz anos, como querem nos
culpar?
Tenho medo de cometer um crime muito grave
E vou continuar pagando as fianças para esses Gangstas
do carai
E se já paguei uma pra você, pode sair falando por ae
Mais outro mandado de prisão
Os 2 mais procurados da América
Refrão:
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
Nada além de uma festa gangsta
[2Pac] Nada além de uma festa gangsta
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
[2Pac] Nada além de uma festa gangsta
Nada além da porra de uma festa gangsta
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
[2Pac] Nada além de uma festa gangsta
Nada além da porra de uma festa gangsta
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
Verso 2: 2Pac
Agora me deem 50 anos
Se a cadeia não é meu destino, me liberte nas ruas
E deixe oque é meu guardado
A inveja é uma droga, sofrimento é mesquinharia
É melhor se prepararem se tentarem foder comigo
Eu dou tiro de graça, esses malucos devem ser loucos
(qual foi?)
Aqui não tem piedade seus filhos da mãe
Quem vai conseguir correr dos bandidos? (é quente)
Você pensou que era mas nem é
Agora some, se ajoelhe na presença do chefão
[Snoop]
É tipo os Crips, Bloods, coisas de gangue
Todo mundo nessa festa tá traficando
Você tem que ter dinheiro nesse mundo
Talvez você descole sua primeira mina antes de virar
os olhos
Você está fazendo o seu trampo, todos os dias
Então você trabalha tanto que quando ver seus cabelos
estarão brancos
Deixe me falar algo sobre a vida e como ela é
Nós vivemos com e pelas armas, então vamos morrer do
mesmo jeito
[2Pac]
Dizem para eu não ficar andando com a minha glock
Então tenho que jogar ela fora
Tirando onda na minha Mercedes Bens preta
Tentando fazer um show por dia
Me perguntam como consigo viver depois de levar 5
tiros
Eu sou dificil de morrer, na minha quebrada
Só faço esquemas pra ganhar mais e mais dinheiro
Me juntei com uns manos correria
E estamos sobrevivendo, essa é a resposta para a sua
pergunta
Tenta chegar junto nessa pegada
Meu mano Dogg, trutão, somos os dois mais procurados
Refrão:
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
Nada além de uma festa gangsta
Nada além de uma festa gangsta
Nada além de uma festa gangsta
[2Pac] Nada além de uma festa gangsta
Nada além da porra de uma festa gangsta
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
[2Pac] Nada além de uma festa gangsta
Nada além da porra de uma festa gangsta
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
[2Pac] Nada além de uma festa gangsta
Nada além da porra de uma festa gangsta
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
[2Pac] Nada além de uma festa gangsta
Nada além da porra de uma festa gangsta
[Daz Dillinger] Nada além de uma festa gangsta
[2Pac] Nada além de uma festa gangsta [risos] (Death
Row)

Nenhum comentário: