sábado, novembro 22, 2008

Viver E Morrer Em Los Angeles !!




To Live And Die In La - Viver E Morrer Em Los Angeles

Intro: Reporter entrevistando um louco

[Dominique] Street Science, você está no ar
Dominique: O que você pensa quando ouve uma música como as novas do 2Pac?
Mano: Eu adoro as músicas do 2Pac
Dominique: Tá bom, mas você não acha que cria tensão entre Leste e Oeste?
Dominique: Ele fica falando sobre matar pessoas, eu fiz sexo com sua mulher, não nessas palavras,
e fica falando 'quero ver você morto'.

Makaveli:
Sem dúvida, viver e morrer em LA
California - não importa o que você diga sobre Los Angeles
Aqui é o único lugar pra mim, aqui nunca chove e todos se gostam

[Verso 1: Makaveli]
Viver e morrer em LA, onde todos os dias tentamos encher nossos bolsos
Nós negros sempre na batalha do dinheiro, mas não é fácil conseguir
Todos tem sua própria parada, mas sempre no corre das verdes
O mundo todo passa por tempos dificeis, mas somos guerreiros
Choramos quando enterramos os manos que cresceram com a gente
Oque era um amigo agora é um fantasma no escuro, foi cruel
O mano foi fritado por um viciado, querendo pagar de bandido
Cego aos sonhos desfeitos de um homem, uma dura lição
Esses julgamentos me fazem pensar, sem chance de acordo
para diminuir a minha pena, e fico estressado
Sai mais caro ser livre do que cumprir uma pena
Fazendo dinheiro em cima de palavrões, escrevi de novo
Aprendi a pensar com antecedência, e a lutar com minha caneta
Tarde da noite, o sol já se pôs, gosto dessa cena
A pior coisa que eles podem fazer é mandar esse negro pro inferno
Viver e morrer em LA sob fiança, e meu anjo canta

[Refrão 2x: Val Young]
Viver e morrer em LA, esse é o lugar
Você tem que colar lá pra ver o que todos querem ver

[Verso 2: Makaveli]
Essa é a Cidade dos Anjos e do perigo constante
South Central LA, não pode colar estranhos
O local é cheio de drama tipo uma novela, sem pausa
Fico vendo os helicopteros sobrevoando a quebrada
Tantos manos se fodendo, jogados na cadeia
Eu juro que a cadeia é o caminho pro ingerno, mas não vou chorar
Porque to aqui já, e to sozinho agora
Vivendo um estilo de vida dos bandidos, não posso sorrir
Escrevo para as pessoas quando elas me pedem fotos
Pensam que em Cali é só diversão e vadias, hahaha
É melhor aprender os códigos de com se vestir, B's* e C's*
Todos os outros malucos são imitadores, esses são os gangstas
Eu amo Cali como amo as mulheres
Todos os negros em La tem um pouco de bandido dentro de si
A gente as vezes brigamos entre nós mesmos, mas te prometo uma coisa
Vamos acabar com qualquer um que nos tirar
Viver e morrer em LA (deixa meu anjo cantar)

[Refrão 2x: Val Young]

[Verso 3: Makaveli]
Será que se chamaria LA sem os Mexicanos?
Os negros adoram o orgulho negro, e as gangues de novo
Pete Wilson tentou acabar com nós, agora eu to fudido
Vou atrás de tudo que eles nos devem, se lembra do K-Day
Finais de semana em Crenshaw -- MLK*
Tiros de automáticas pra todo lado, os manos tão perdidos
Sinais de gangues sendo mostrados, mano ame sua quebrada
Mas é só respeitar e tá tudo firmeza, onde tá o beck?
Os manos chapando o coco
Snoop Dogg caindo de tão louco, M.O.B.*
Big Suge no seu Low Rider, subindo e descendo
Dogg Pound em seu Lex, com muita maconha pra fumar
To com uns manos de Watts
Eles tão com um haxixe, pegaram um estoque, deixaram uma cota pra mim
Neckbone, Tre, Head Ron, e o Punchy também
Big Rock desmaiou, mas esse aqui é pra você
Eu vou pro estúdio e faço um som louco, espero que venda
Ficando louco e vendo o tempo passar, assim é viver e morrer em LA
(deixe meu anjo cantar)

[Refrão 2x: Val Young]

[Outro: Makaveli]
Este salve vai para a 92.3 e para a 106
Todas as estações de rádios que tocam meu som
Fazendo meus albuns ganharem quatro platinas, hehe
Este vai para todas as revistas que me apoiam
Todos os filhos da mãe verdadeiros
Todas as lojas, pra minha mãe meu pai
Os agentes, todos esses malucos
LA, California Love parte 2
Sem o gay do Dre

Nenhum comentário: