quinta-feira, novembro 27, 2008

2pac Poema

2pac In The Event Of My Demise


[Geronimo Ji Jaga]No caso de eu morrerquando meu coração não mais baterEspero ter morrido por um principioOu por algo que eu tenha dedicado minha vidaEu irei morrer antes da minha horaPorque sintoa sombra da morte perto de mimTantas coisas que eu gostaria de ter feitoAntes de ter chegado a minha morteE achei que teria essa possibilidadeE limpei a última lágrima dos meus olhosEu amei todos que foram positivosNo caso de eu morrer
[Young Noble]No caso de eu morrer não chorem por mimEu irei dividir meu conhecimento com o mundo, eles saberão que estive aquiSaberão que falei a verdade, que quiz dizer exatamente cada palavra que falei
[Napoleon]Se eu vou morrer antes de acordarvou deixar minha familia bem com todo o dinheiro que eu fizVou dar ao meu filho o que ele precisa, diferente de seu paiÉ um ciclo, torna você em um psicoTodos os dias lutas por trás dos sorrisos, ninguém te ama
[E.D.I. Amin]Agora que estou aqui, aqui está um homemNão sou perfeito, mas estou a procuraProcuro a perfeição e outro, desperdiçando o tempoParece louco mas estou tentando escapar da minha menteTentando apagar o tempoEsperando que vocês não percebamQuando eu estava na piorEmbora eu sabia que eles estavam vendo, eu não podia pararTantas coisas que gostaria de ter feitoTantos sonhos, desperdiçados sem nenhuma promessaDe dentro da escuridão eu luto para ver a luzBrigando pela noiteBatalhando com todo as minhas forçasAlguns não verão isso desse modoOutros irão me elogiarMas todos irão concordar que eu fiz tudo do meu jeito