segunda-feira, novembro 10, 2008

tributo ??????

Artista: The Game
Album: L.A.X.
Música: Never Can Say Goodbye - Não Consigo Dizer Adeus
[Intro: Julio G da K-DAY]"93.5 K-DAY, lhe dando um pouco da boa vida, sua mina Yo-Yo.
Devo dizer que tudo continua numa boa?
Hoje as 12:45 do lado de fora do Petersen Museum aqui em Los Angeles
Notorious B.I.G foi baleado e declarado morto a 1;15 da manhã
Isso é resultado da treta entre East e West Coast,que tirou a vida de Tupac Shakur a seis meses atrás em Las Vegas
Nossas preces vão para as suas familias.
"Westside Radio, Julio GUm dia triste para a West Coast, nós perdemos um ícone.

Eric 'Eazy-E" Wright, morreu hoje as 6:45 pm,no Cedar Sinai Hospital devido as complicações da AIDS
Definitivamente uma lenda da West Coast, ele criou o N.W.A.
trouxe Michel'le, trouxe D.O.C. e a lista vai longe
Definitivamente vamos sentir sua falta Eazy."

[Verso 1: The Game como 2Pac]
Imagina eu naquela BMW preta, a caminho do clube
Saindo da luta do Tyson, Beamer (BMW) com umas rodinhas loucas
Eu e o meu mano brilhando, uma caravana com cinco carros
Eu no passageiro, fumando meu baseado numa boa"
Eu Contra o Mundo", é o que eu falo pros meus inimigos
Então é eu contra todo mundo, até eu foder esses merdas
Pendurado na janela, batendo as cinzas do baseado
Fazendo sinal da Westside, eu vejo alguns amigos
Coloquei o baseado na boca de novo, ela sabe que eu fumo
Estou me sentindo mal pelo maluco que espancamos no cassino
Mas foda-se, aqui é Death Row, o meu mano nunca me falouque meu próximo soco seria o meu último soco
Diga a Kidada que não estou pronto, eu nem falei com minha mãe
Eu não tenho filhos, eu só tenho 24 anos
Antes de eu jogar o baseado fora, veio mais de vinte tiros pra cima de mim
Treze tiros acertaram o carro, e vieram todos pela minha portaAgora venha comigo

[Refrão: Latoya Williams]
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (sempre vou manter você aqui)

[Verso 2: The Game como Notorious B.I.G.]
Eu adoro quando me chamam de Big Poppa
Eu só fumo o baseado se estiver bem bolado
A primeira coisa que tenho que fazer é fumar um Cali
E pegar uma mina em uma viela
Vou chamar meu mano Sean, falar pra ele reservar o Don
Fala pra ele pegar o ferro e o meu colete
Eu acho que estão nervosos porque o mano morreu
Mas Deus o abençoe, Deus sabe que não foi euou a M.A.F.I.A., Kim fala pro Cease pegar o carro
Vamos chegar no distrito Wilshire , vamos chapar
Tomar várias garrafas, fumar alguns Phillies
Estou pensando em T'yanna, esses malucos são perigosos
Se estivesse no Brooklin, eu estaria com a minha 9mm
Mas foda-se, pega o carro, enrola o baseado, vamos chapar de Phillies
Subi no banco da frente do meu Suburban verde escuro
Ouvi outro carro se aproximando, vários tiros acabaram com meu show, Biggie!

[Refrão: Latoya Williams]
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (sempre vou manter você aqui)

[Verso 3: The Game como Eazy-E]
Deitado em uma capa de hospital com bronquite, não consigo falar
Eu mesmo vim caminhando, mas de repente, não consigo mais andar
Seringas em meu braço, minha esposa Tomica do meu ladoRuthless, eu quero dizer Records, nos casamos no meu leito de morte
Eu consegui ouvir Jerry Heller no corredor
Mas não ouvi as vozes de Cube e Dr. Dre
Mesmo com todas as tretas, eles eram meus manosNiggaz With Attitudes pixado em vários muros
Estou morrendo, péssima horaStraight Outta Compton, o rei do gangsta rap está morrendo
Causa da morte, o virus da AIDS
Conspiração, eu acho que o governo odeia violência
Acham que meu som influenciou a revolta de L.A. 92Queria estar aqui e ver meu filho crescer, se eu ficasse de boa
Demorei 12 anos para quebrar meu silêncio
Eazy, eu tive que falar para eles
Você poderia me trombar andando pelas ruas com meu Six-Fo'

[Refrão: Latoya Williams]
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (para meus amigos)
Não consigo dizer adeus, não consigo dizer adeus (sempre vou manter você aqui)


salve niggaz eu não curto esse maluko ai nem de longe mas essa letra dele me chamo a atenção porque ele fala do pac ,big e eazy-e
analaliza ai rapa

Nenhum comentário: