terça-feira, novembro 18, 2008

Quando os Bandidos Choram !!!!!!!!

2pac: When Thugz Cry - Quando os Bandidos Choram

[Intro]
Por que será que em toda esquina tem uma loja de arma?
Gritos e tiros*

[Verso 1: 2Pac]
Nasci como um bandido e eu adoro isso
Juntando bastante dinheiro, dando tiros, me desviando da cocaina
Adrenalina correndo na veia, quase cai na insanidade
Uns malucos atiraram no meu primo, matamos a familia dele inteira
Os policiais querem me ver enterrado, não estou preocupado
Eu tenho uns contatos no escritório do Promotor, eu como a secretária dele
Tem horas que ficou louco e saio xingando, atiro nesses porra e arrebento eles
Eles ficam aterrorizados, as cadelas se jogam no chão, eu faço eles correr
Eu provavelmente serei um homem velho quando eu puder entender
porque tenho que viver com pistolas na mão o tempo todo
Pegaram a irmã de um amigo, cortaram o rosto dela
Até estupraram ela, queimamos a casa do maluco
Tiros de automática disparados pra todo lado
Deram tiros nos politicos, até mesmo em policiais, não é mentira não
Por isso agora durmo com a minha quadrada
E nos meus sonhos ouço uns malucos gritando
Qual o significado da lágrima de um bandido?

[Chorus: canto]
Cicatrizes de guerra e caixões lacrados
Só se multiplicamOs manos morrendo
Não me pergunte porque
Quando os bandidos choram
Não choramos lágrimas, choramos sangue
Você ainda quer ser um bandido?
Quando os bandidos choram

[Verso 2: 2Pac]
Heh..acho que esse meu vicio de arrumar atrito me deixa preocupado
Onde está amor?
Nunca deixo minha ambição de lado
Não choro mais desde a epoca da escola primária
Os manos que eu conhecia estão todos nas penitenciárias
Mas mesmo assim os manos seguem firme, imagina como dever ser
perder a sua vida, por algo que você fez quando era uma criança?
Você fica sozinho, sem comunicação, bloqueios nos telefones
Não tem mais roles com seu pai, e além disso sua mãe não pode mais te ver
O que fizemos de errado?
Eu coloco minha alma na canção
para ajudar os manos crescer na hora certa, mas agora estamos alienados
Passamos de irmãos e irmãs para vagabundos e cadelas
Deixamos de viver com ajuda do Estado, e nos tornamos milionários
Mas algo mudou nesse jogo sujo, tudo está estranho
Perdi vários amigos por causa da cocaina.. caralho
Agora eles me perguntam se eu já chorei, eu digo sim
Você tem que ser verdadeiro ou esquece, porque até os bandidos choram

[Refrão: canto]
Cicatrizes de guerra e caixões lacrados
Só se multiplicam
Os manos morrendo
Não me pergunte porque
Quando os bandidos choram
Não choramos lágrimas, choramos sangue
Você ainda quer ser um bandido?
Quando os bandidos choram

[Verso 3: 2Pac]
Tudo que eu vejo são essas cadelas paranóicas, aventuras ilegais
Acertando uns safados bem no queixo, vai descolar uma dentadura
Porque eu tenho uma mente de bandido, ninguém mexe com o Don
Eu escrevo o seu nome em uma pedaço de papel, sua familia inteira morre
Porque você fica pagando de louco, acha que pode segurar minha banca?
Não tenho dó de ninguem, eu comando seus sonhos
Deixo você se afogar no próprio sangue
Depois tiro umas fotos e saio dando risada
Dou risadas de uns pilantras que se tornaram uns caguetas
Eu comando a minha quebrada, coloco o terror
Faço esses merdas desaparecem, e depois fica todo mundo, pra onde eles foram?
Será que eu sou muito frio ou será que vendi a minha alma?
Sou viciado nas ruas, nunca encontrei a verdadeira paz, é quente
Por favor Senhor me leve, não quero mais sofrer nesse mundo
Quando vai ser o fim de toda a minha miséria?
Será que está perto?
Eu acho que é por isso que eu mato meus inimigos, os bandidos também choram

[Refrão: canto]
Cicatrizes de guerra e caixões lacrados
Só se multiplicam
Os manos morrendo
Não me pergunte porque
Quando os bandidos choram
Não choramos lágrimas, choramos sangue
Você ainda quer ser um bandido?
Quando os bandidos choram

[2Pac falando enquanto refrão toca]
Hey Nas
Você tá ligado nas merdas que você fica falando
Algo sobre isso, sobre aquilo
Bandido isso, e não sei o que lá, e nao sei quem mais
Maluco, é melhor você ir em uma loja de disco
se comprar outros trampos que eu estou fazendo
Eu sou um bandido e coloco isso no meu som faz tempo
E eu sei que você ouve meu som
Porque você fica me copiando caralho
Então é melhor você reconhecer isso e tomar uma atitude
Antes que eu te atropele
Os bandidos também choram!

Nenhum comentário: