quarta-feira, novembro 26, 2008

Jesus negro !!




2pac & Outlawz
Black Jesus - Jesus Negro


2Pac
Procurando o Jesus Negro
É quente, que usa umas jóias e os caraios, tá ligado?
(Jesus Negro, você pode ser Cristão, Batista, Testemunha de Jeová)
Todo tatuado, é quente
(Islâmico, não importa,
eu sou um bandido; bandidos, rezamos pelo Jesus Negro, todos os dias)
Kadafi nessa porra, manda a idéia negro..
O que?

[Kadafi]
Eu dou uns tiros pela maçaneta, rezando a Deus pela minha banca
Preso em um pesadelo, espero que ele se importe
Embora os tempos sejam dificeis, com poucas chances, vivo a minha vida
como um prisioneiro, tiros caem como a chuva da meia noite abençoada na minha area
Faço besteiras para juntar mais dinheiro; Deus, não quero ser pego
em nenhum lugar vendendo crack como se fosse feijão
No começo era bom
Fico imaginando como o Alcorão e a Biblia foram escritos
Oque é religião?
As palavras de Deus amaldiçoadas como crack
Shai-tan está tentando nos levar de volta
Ou será mais uma das armadilhas do meu Jesus Negro

[Storm]
Quem tem coragem de ficar lado a lado comigo?
Eu vejo os meus inimigos se rastejando em silêncio
Orações no escuro, gritando violência - demonios a minha volta
Nem consigo me ajoelhar, mas é só uma nuvem passageira; Jesus Negro
me de um motivo para sobreviver nesse inferno terrestre
Porque eu juro, estão tentando acabar comigo
Estou quase no fim, olhando para esse buraco sem fim
Será que eles se importam com a minha morte? Jesus Negro

[2Pac]
Todos deem um salve, com esforço não há pressão que resista
Algumas almas perdidas se tornam umas vadias quando vão pra cadeia
Em tempos de guerra precisamos de alguem forte, pra comandar as tropas
como um Santo que podemos confiar para nos ajudar a enfrentar os problemas
Jesus Negro, hahahaha
Ele é como um Santo que podemos confiar para nos ajudar a enfrentar os problemas

[Young Noble]
Outlawz, nós temos nossa própria raça, cultura e religião
Rebelião contra o sistema, comecem o linchamento
O Presidente não ta nem ai para o sofrimento do jovem
Fazemos música para a eternidade, e sempre a verdade
Presos politicos, as duas chances que nos dão
Mate ou morra, essa é a vida que fomos setenciados
Oh Jesus Negro, por favor olhe pelo meu mano Shawn
Assim que o céu ficar claro, aparece outra tempestade
E outro irmão se foi, agora virou estatistica
Sem consideração pelas crianças do gueto, eles nos chamam de neguinhos
A história se repete, sem novidades
Na escola aprendi que tudo que aprendi era mentira
Jesus Negro

[2Pac]
A essa banca eu me dedico totalmente, criminoso até o osso
Um Outlawz de verdade, com ódio e totalmente louco
Criado no meio do terror, mas os negros de verdade correm juntos
Cadelas chorando nos tumulos, enquanto os manos de verdade continuam na corrida
Morremos agarrados as garrafas de licor
Cremado, meu ultimo pedido, manos fumem as minhas cinzas
Porque morrer fazendo pedidos, esperando por possibilidades
Vou ser mafioso, porque ficam me copiando tão grosseiramente
Os policiais pratulhando a quebrada, e eles odeiam as pessoas que vivem lá
Eu já nasci um presidiário, esperando pra escapar da prisão
Fui pra igreja mas não conseguia entende-la, eles são dissimulados
Deus me deu esses mandamentos, o mundo é escandaloso
Zoam até chegar aos Céus, batizam as almas do mal
Fique esperto, ninguem mais é cego, vou desmascaras suas fraudes
Qual de vocês querem sentir?
Os otários tremem quando encaram o Jesus Negro

[2Pac]
Todos deem um salve, com esforço não há pressão que resista
Algumas almas perdidas se tornam umas vadias quando vão pra cadeia
Em tempos de guerra precisamos de alguem forte, pra comandar as tropas
como um Santo que podemos confiar para nos ajudar a enfrentar os problemas
Jesus Negro, hahahaha

[Kastro]
Alguns dizem, que algum dia, de algum jeito, vamos cair
E não é dificil dizer isso, sobrevivemos no inferno
Presos, negros, com cicatrizes e com as portas fechadas
Procurando pela verdade, onde é dificil encontrar Deus
Eu banco o Pied Piper, e nessa Thug Life estou preso pra vida toda
E continuo acelerando a velocidade, tudo pelo dinheiro
Meu Jesus Negro, ande nesse vale comigo
Onde estamos estou acostumado a tempos dificeis e mortes
E me machuca ter que dormir nas ruas
E todos esses jovens bandidos nas drogas e no mundo das armas
Chapados e adormecidos, escravos nessa favela
Isso não é vida... Jesus

{cantora canta de fundo}
Acreditamos em você
Em tudo que você faz
Só quero que você saiba como nos sentimos
Jesus Negro

[Kastro falando]
Procurando pelo Jesus Negro
É dificil, é dificil
Precisamos de ajuda aqui
Então procuramos pelo Jesus Negro
É como um Santo, que rezamos por ele no gueto, pra nos ajudar
Alguém que entenda a nossa dor
Não precisa ser perfeito, tá ligado
Alguém que se machuque como nós
Alguém que fume como nós
Beba como a gente bebe
Que entenda o lugar de onde viemos
É pra ele que rezamos
Precisamos de ajuda

Nenhum comentário: