quarta-feira, novembro 26, 2008

lagrimas de sangue !




Artista: 2Pac & Outlawz
Album: Still I Rise
Title: Tattoo Tears - Lágrimas De Sangue
[2Pac]
Ao vivo para todos vocês, Westside baaaaaby
Tá certo, foda-se, vamos mandar uma idéia louca agora
Você ouviu "All Eyez On Me", então tá ligado qual é
(Makaveli o Don) Pac vai chegar daquele jeito
Rimando e roubando, vendendo 5 milhões de cópias
(Outlaw... noventa-nove)
Livre recentemente de fiança, e os malucos não conseguem me achar
(Napoleon, E.D.I., Young Noble, Fatal Hussein)
É desse jeito
Agora temos um plano novo e uma nova missão
(Makaveli o Don, Greg Nice, Outlaw - Outlaw)
Concorrência, ele dizem isso, esses malucos são gays
(Outlaw - Outlaw)
Acabar comigo? Isso nunca vai acontecer
Pelo menos não enquanto eu andar e poder rimar
Fiquei sabendo que uns malucos do outro lado querem correr comigo
(Joguem as mãos pra cima, pra cima)
Eles não podem se esconder, escutem essa idéia de mil graus, essa é minha banca
(Joguem a porra das suas mãos pra cima)

(Refrão: 2Pac & Young Noble)
Eu disse várias vezes mas os comédias ainda não entenderam
Vocês não podem foder comigo (Outlaw)
Eu tenho lidado com o estresse nessa merda por anos
Chapado de maconha, chorando lágrimas de sangue;
Eu disse várias vezes mas os comédias ainda não entenderam
Vocês não podem foder comigo (Outlaw)
Eu tenho lidado com o estresse nessa merda por anos
Chapado de maconha, chorando lágrimas de sangue;

[2Pac]
Agora, rockabye baby, to bandidão e muito louco
Não quero machucar a alma de um mano, então não me obrigue a isso
Eu tenho o sonho de ver todo meu time em um Lexus Coupe
Meus inimigos mortos e enterrados, agora o estresse já passou
Mas isso é um sonho, embora pareça realidade;
Nunca haverá paz enquanto houver viciados nas ruas de Cali
Até do outro lado os manos morrem, mas tão na correria
Os manos ficam chapados de uma forma lenta de suicidio
Escondem os pensamentos mais claros, vamos a guerra como vitimas
Eu vivo a minha querendo foder tudo, me expondo de forma trágica
Como vamos ter paz se os manos não tem porra nenhuma
Eu sei que as vezes sou um pouco demoniaco, mas precisamos comer
Eu vejo o Satã infiltrando a mente de meus soldados
Ele me faz vender drogas o tempo todo, ou sair na correria do dinheiro
Perdoe meus adversários, eles não entendem pelo que passamos
para nos tornarmos homens, nós choramos lágrimas de sangue

(Refrão)

[2Pac] Bandidão baby!

[Young Noble]
Não choramos lágrimas, choramos sangue
Você ainda quer ser um bandido? Heim? Oque?
Não choramos lágrimas, choramos sangue
Você ainda quer ser um bandido?

Ae, pensamentos criminosos me fizeram desejar um Abe Lincolns
Os dias que passei na miséria me fazia pegar vitimas nos fins de semana
Procurando uma vida melhor, isso expos um lado melhor de mim mesmo
Matem por mim, a pergunta sempre me persegue
Por alguns anos derrameu lágrimas de sangue
Como Gram' Sammy, lutamos pela nossa familia toda
Estamos cheio de cicatrizes, os manos trancados por vários anos
Outlawz presos por alguns crimes do passado
Dinheiro rápido só faz o meu estoque diminuir
Sua quebrada não é a mais fudida, seu comédia

[Napoleon]
Nego, a parada é assim
Tenho sido um bandido só porque eu preciso
Estou no corre pra ganhar tudo, mas nunca vou perder minhas bolas
E tudo isso por causa da pressão
Que faz eu engatilhar meu ferro e tirar ele do armário
Sou um negro da mafia, com certeza meus manos vão testar você
Responda a pergunta, ou vou colocar balas na minha Smith N' Wesson
Continuo preso na porra da sessão, Jersey é onde os manos fazem seus movimentos
A policia fica se perguntando se o carro roubado é pra fazer um drive-by
Fuzilo eles todos do ombro pra cima, me despeço com um tchau
Agora sua mãe vai chorar, mas não chegou a minha hora de morrer
E me perguntam por que, mas eu acho que Deus me deve mais uma vida
pelas coisas que Ele fez, mas eu tornei meu prazer em pecado
Loucão de maconha e chorando lágrimas de sangue

(Refrão)

[Kadafi]
Porra.. não existe união na minha comunidade, é mate ou morra
Vendo minhas oportunidades através dessas grades do inferno
Vou ficando louco enquanfo a vida se repete;
Planos secretos para descolar aquele dinheiro e outros baratos
Enquanfo vivo essa vida de crime, meus inimigos querem me ver morto
Vão ser fuzilados como numa multidão, com suas cervejas vazias em seus pés
Por favor tome cuidado, somos bandidos numa revolução
Os criminosos que desafiarem tem problemas mentais, querem me instituir
Me jogar atrás das grades, já gastei tantas balas
Representando grandão, estou preso em uma cortê, para todas as celas

[Kastro]
Eae, tenho perdido sono, fiquei acordado a noite passada
Visões de assassinos em massa pra me matar mano
Estava deitado sem forças pra levantar
Sei que agora é dificil pra um viciado voltar atrás
Foram anos de luta, chapando de cerveja
Sempre tretando e nenhum sinal de amor no ar
E sofri isso tudo nesse inferno, falando com o céu
Caminhando no vale da morte com meus trutas
Perdi muita coisa, começando pela esperança
E pra cada lágrima eu tenho um momento, eu chorava
Eu não sou de mentiras, meu par de olhos gritam de dor
Tente viver minha vida, não tenho nada a perder, além do meu cerebro
Mas vou continuar representando, com toda a força que eu tiver
Não tenho nada a temer, só chorar essas lágrimas de sangue
Vamos lá...

(Refrão)

Nenhum comentário: