quarta-feira, novembro 26, 2008

Eu faço meu role !




Artista: 2Pac & Money B & Shock G
Album: Strictly 4 My N.I.G.G.A.Z.
Música: I Get Around - Eu Faço Meu Rolê


Isso mesmo, eu faço meu rolê
Continuo nos rolês com o Underground, sempre que nos trombamos
Mais forte que nunca

[Verso 1: 2Pac]
De volta pra trazer a destruição
Respeito para aqueles que quebraram o pescoço para poder controlar suas minas
Porque vocês sabem, elas fazem os manos suar de uma tal maneira
E eu não sei por que sua mina continua me bipando
Ela disse que precisa de mim, chora quando vou embora
Toda vez que ela me vê, me belisca, ae mina vai devagar
Não quero ser indecente, mas me provoque, se for fácil eu não quero
Firmeza, vai embora, ela tem problemas pra dizer adeus
Mais um garanhão perigoso na cena
Você me pergunta por que, não importa, meus bolsos estão cheios
Agora todos querem saber quem é o segundo
Não há necessidade de ser gananciosa
Se quer me ver, tudo que você precisa fazer é mandar um bip
E eu estarei ai em minutos
Não seja exigente, se contente com essa rapidinha
Mas quando você aprender eu deixo você me amarrar
Minha querida, vai vendo, eu faço meu rolê

[Bridge]
O que você quer dizer com não sabia? Eu faço meu rolê
Os Undergrounds não param por vadias, eu faço meu rolê
Continuo junto com o Underground, eu faço meu rolê
Yeah, ae Shock, fala ai com essas vadias

[Verso 2: Shock G]
Você pode perceber pela minha agonia, eu não sou rico
Então é melhor parar e desistir desses truques (truques)
EU sou somente outro negro batalhando na vida
Tentando fazer os meus centavos virarem dolares
Só porque eu sou louco não quer dizer que pode ir com a gente na turnê
Baby, posso ver que você nem me reconhece
Eu sou Shock G, por causa de mim que usam cetim nas calças
Nunca conheci uma vadia que podia me didivir, eu faço meu rolê

[Verso 3: Money B]
Eae minha querida, como tem passado? (Tudo bem)
Estou andando cantando por ai, fazendo o meu
Oh, você ouviu que eu estava transando com
sua amiga de escola, isso é legal
Mas ela te falou sobre a irmã dela e seu primo? Achei que não
Tá vendo, os finais de semanas são feitos pro Michelob
Mas hoje é Segunda-Feira, meu dia, então deixa eu ser feliz
E não ache que minha declaração é palhaçada
Podemos manter isso em segredo, contando que saiba, que eu faço meu rolê

[2Pac]
2Pacalypse Now não vai parar, eu faço meu rolê
Por que não posso te ligar? Ha ha, por favor

[Verso 4: 2Pac]
Dedos nas coxas, dou uma apertada, bem de leve
Essa mina não está usando nada, que viagem
Eu adoro o modo como ela lambe os lábios, estou ficando com tesão
Ela dá uma sacodida nas coxas pra mexer comigo
Ela conversando no telefone até o dia amanhecer
Agora estamos sozinhos, pra que a luz ligada?
Apaga a luz, é hora do sexo, vou te deixar molhadinha
Algo está em sua mente, fala pra mim
Você não me conhece, só acabou de me conhecer, e agora não quer mais
Se você não queria (louca), por que ficou me estigando?
Tem muitos verdadeiros G cumprindo sua pena
Porque uma vadia chupou o pau dele e contou mentira depois
Você escolheu o cara errado mina, mesmo sendo gostosa
É melhor sair pela porta e ir procurar outro trouxa
Eu só vou ficar uma noite na cidade
Vamos pra cama ou pra casa, qual vai ser?
Eu faço meu rolê

[Shock G]
Andamos por todos os lados

Nenhum comentário: