terça-feira, novembro 11, 2008

eu quero que ce foda

Artista: 2Pac
Album: 2Pacalypse Now
Música: I Don't Give a Fuck - Eu quero que se foda
Eu quero que se foda
Eles me colocam no limite quanto mais o tempo passa
Eu acho que vou explodir a qualquer minuto, fizeram isso de novo
Agora estou na traseira da viatura
Enquanto os policiais se gabando de outro mano que eles prenderam
Eu não vejo justiça
Tudo que vejo é os manos morrendo rápido
O som do disparo de uma arma
E observe o tempo passar
Só outro dia na vida de um gangsta
Tenho que andar com cuidado porque os policiais tentaram armar pra mim
A vantagem, é que eles não querem parar de frente a um homem
Mas então eles vão fingir um acidente e pegar outro mano
Eu fui até o banco pra descontar meu cheque
Ganhei mais respeito do filho da mãe do traficante
Os Grammys e os shows de música na America nos tratam como prostitutas
Eles ganham dinheiro mas mesmo assim nos odeiam
É melhor você se focar nas coisas reais
Esquece essa porra de tentar ser amigos desses hipócritas do caralho
Se fosse por eles, estariamos sempre por baixo
Não consigo entender porque ganhamos respeito agora
Minha mãe me disse que haveria dias como esses
Mas estou fudido porque eles continuam assim
E agora querem me mandar para o Kuwait
Dá um tempo
Quanta merda acha que a gente vai aceitar
Eu não vou pra lugar nenhum, sem chance
Você quer lutar pelo oque?
É melhor trazer suas armas amigo
Porque esse será o dia que vamos faze-los pagar
Porque espalhar ódio, vou fugir e atirar com minha AK
E mesmo que eles me derrubem
Haverá outro mano maior que eu
saindo da porra do submundo
Então caminha, mas é melhor ir embora rápido
Porque as glocks tá pronta, e eu estou cansado dessa merda
Você está vendo um psicopata em formação
A verdade não dura
Antes da ira e das consequências
Quem são eles atrás dos gatilhos?
Quem você acha que é?
Um negro da noite
Pronto pra atirar e fazer merda
Eu já vi o suficiente e eu quero que se foda
Manos, não são só os negros
São também uma gangue de filhos da mãe de calças azuis
Me diga, quem é a maior gangue da cidade
Dizem que os negros gostam de matar os negros,
Me colocam nas algemas com mais dois manos
Um negro das ruas e um maluco com uma insignia que gosta de bater em negros
Eu tenho que atirar em você, pra poder ganhar algum dinheiro
E acerto na sua cabeça, e te deixo lá pra morrer
E você ainda teve sorte
Porque um negro como eu, quer que tudo se foda
(2Pac)Entro na loja, oque todo mundo está olhando?
Eles agem como se nunca tivessem visto um maluco vestido de preto
Seguem o mano e os caraios
Isso é uma merda
Tudo que eu queria era algumas batatas
Tenho que descolar em um outro lugar
Mas onde?
Quem se importa também
Com um homem negro com suas necessidades
Eles querem me foder como um viciado em crack
Fico imaginando se ele sabe que meu salário
é maior que a pensão dele, maior que seu salário e tudo mais
Sua filha é minha fã numero 1
E a louca da sua mulher quer viver com um negão
Então quem é o cara de fato, quem é o Coringa
Senta ai e fica vendo o tempo passar
enquanto ele pensa que ele está de boa
Faço umas paradas mil graus como Casa nova
E vou somando mais dinheiro pra mim comer
Sou pago pelo meu comércio, as coisas são assim
E se você olhar bem você ainda vai encontrar uma rima
Tão forte quanto uma 9mm
Dinheiro acumulando, os manos querem tirar uma onda
Vamos jogar as armas pra cima e vamos comprar umas roupas
E mais alguns policiais vão ser derrubados com o tiro da 12
E agora já eras, agora vamos correr pra quebrada
E todos os meus manos, mantenham-se firmes
Eles sabem que estamos fodidos com isso
Mas eles querem que se foda
Eles querem que se foda
Tenho que mandar uns foda-se
Foda-se a departamento de policia de San Francisco
Foda-se o xerife do departamento de Marin County
Foda-se o FBI
Foda-se a CIA
Foda-se o Bush
Foda-se a AmeriKKKa
Foda-se esses fazendeiros preconceituosos filhos da puta
Vai se foder
Esses gays sensíveis do caralho, bastardos
2pacalypse filho da mãe
Chupa meu pau e vai se foder
Foda-se todos vocês
Otários, otários, otários, otários, otários

precisaaaaaa comenta? haaaaaaaaaaaaaaaaaa 2pac monstrão

Nenhum comentário: