segunda-feira, março 14, 2011

Toss It Up - Quero Ver Você Gozar




Artista: 2Pac Makaveli & Aaron Hall & Danny Boy & K-Ci & Jo-Jo
Album: Makaveli The Don Killuminati: The 7 Days Theory
Música: Toss It Up - Quero Ver Você Gozar

[2Pac falando]
O dinheiro atrás dos sonhos
Minha mão direita
Meu outro Capo nessa merda de guerra que começamos
Aquele outro Capo nesse grande conglomerado chamado Deathrow
Snoop o Dogg filho da mãe, o Pai dos Dogs
E quem aparece agora
Makaveli o Don
Tente entender isso, Killuminati

(Quero ver você gozar)

[Verso 1: 2Pac]
Senhor tenha piedade, Pai ajude a todos nós
Já que você só nos deu o seu telefone
Não posso fazer nada além de lhe chamar
É hora da ação, conversar, relaxar e ficar de boa
Você ficou curioso sobre a Thug Passion*, tente imaginar como é
Beijos de lingua, seus cabelos em minhas mãos, olha nos meus olhos
Hora de fazermos a cama pular, baby veja como ela pula
Eu e você... nos movendo pelados, bem na sala de estar
Molhando os lençois, é o bandido em mim
Não estou desrespeitando quando te beijo de lingua no pescoço
É que demora pra deixar você molhada, oque você queria
Na noite passada eu tava na estrada, capo abaixado
Eu parei o carro, tava ocupado no estacionamento
Você não gosta quando eu beijo e acaricio suas coixas
Beijo de leve no seu estomago, te dou todo meu amor
Você fica perdida na minha canção de amor, presa na luxuria
E a cama balançando, as costas se retorcendo
Quando a gente goza

[Verso 2: Danny Boy]
Minha pequena deusa, eu adoro o jeito que a gente faz
Quando ninguém está por perto, a gente desliza, escorrega, acelera
Me de aquele lindo sorriso
Essa é a mina que eu gosto, a que eu quero a noite toda
Você e eu sozinhos... todos já foram
Goza baby, vamos lá baby, ah-ah- ae

[Verso 3: Jo-Jo]
Eu gosto do jeito que você me satisfaz, baby
Gosto do jeito sexy que você tem pra me provocar, meu doce
O jeito que você move o seu corpo
Seu sorriso é tão excitante
Então baby venha pra casa comigo
Eu adoro o jeito que você se entrega pra mim

[Refrão 2x: K-Ci & Jo-Jo]
Eu adoro o modo que você se entrega pra mim
Deixe eu ver você gozar uh-uh
Eu disse que adoro o modo que você se entrega pra mim
Deixe eu ver você gozar uh-uh

Vamos brincar, vamos brincar (4x)

[Verso 4: K-Ci]
Ohh, aqui é o K-Ci baby
Mmm, aquele que quer pegar você mina
Oh, não aja dessa forma tão maldosa
Seu gosto é tão bom quanto um bom pedaço de carne
O jeito que você rebola
Você me faz uivar
Mina, você mexe comigo de uma tal maneira
Você me deixa muito excitado

[Verso 5: Aaron Hall]
Passa pra mim e depois pega de novo
Não quero que isso acabe
Estou me sentindo tão bem
Me de mais um pouco
Lady

Seu corpo é do tipo dos que eu gosto
Uma bunda grande para o meu deleite
Levanta ela mais mina, deixa eu entra nela- uh
Agora goza, vai n-n-n

[Refrão 2x]

[Verso 6: 2Pac]
Você me quer?
Qual é o seu telefone, eu to sempre por ai
Amor californiano por todos meus bandidos, esse sou eu
Continuo gostando dos sons da Deathrow
Quero ganhar mais dinheiro
Não tem mais Dia do Dre
Arrivederci (até nunca mais)
Desertado e esquecido, queimado por fazer umas molecagens
Cheque a sua sexualidade, é tão fresca como esse Alize
Abandonou o navio rapidinho, seu comédia do caralho, que parada de cusão
Atravessou a Deathrow, agora você vai correr pra quem?
Você gosta daqueles outros otários porque vocês são parecidos
Querendo ser durão, oh meu deus, cheque sua temperatura
Gritando Compton, mas não pode voltar pra lá
Você não ouviu?
Os manos tão fudidos com você porque você fugiu para os suburbios
A Mafia na nova era, somos intocáveis
Não acredito ainda que você fez eu ter que tirar você
To na sua cola
Abençoe os verdadeiros, os outros que morram
Em quem você pode confiar?
Só o tempo vai dizer, agora representa sua quebrada

Goza (é quente)

Vamos brincar, vamos
Como pode uns cabaços querer fazer uma música sobre uma transa?
Fazer uma música sobre catar várias minas?
Como esses cabaços tem coragem de fazer isso?
(É melhor você checar o seu peso... você não é a Lil Kim, seu gordo otário*)
Teddy Riley Quem?
Puffy, eu vi a sua pequena entrevista seu moleque
Você não vai me comover com todo esse papo de paz
Não quero saber se fica pagando pau pra mim por todo lado
O baguio indoido já

É quente, pegamos a sua batida
Vocês sabem de quem é a batida que pegamos
É, pegamos a sua batida
Porque você não estava usando ela direito
Estou cansado de uns otários com umas batidas boas e não sabem oque fazer com elas
Agora ela é nossa
É nossa batida

Nenhum comentário: