segunda-feira, março 14, 2011

Outlaw - Fora da Lei



Artista: 2Pac & RahRah & Dramacydal
Album: Me Against The World
Música: Outlaw - Fora da Lei

[2Pac]
Tá certo nego, você tem que correr atrás do seu dinheiro nessa porra
Eu não tenho treta com vocês (caralho)
Aeee, o que você quer ser quando crescer RahRah?

[RahRah] Mano, você é louco, eu quero ser um Fora da Lei
[2Pac] Tá certo nego hahaha.. dominando todos esses putos, tá ligado?
[RahRah] Pode cre
[2Pac] Você tem que fazer isso, você tem que ser firmeza
[RahRah] Vou ser verdadeiro!
[2Pac] Quantos anos você tem nego?
[RahRah] Eu tenho 11

[Verso 1: 2Pac]
Tudo que eu vejo é, assassinato, assassinato, esse é meu estado de espirito
preocupado com homicidios, tentando não ser mais um nas estatisticas
Corpos nas festas, uns bastardos sem sorte
Tiroteios, agora eles precisam de um caixão lacrado
Quem vamos culpar? É loucura o que fazemos aqui
Vai vendo as maldades que esses homens fazem, algumas minas também
Na verdade, é por isso que muitos manos estão sangrando
Pull the fuckin fire when I leave em, you shoulda seen em
Vadias hostis tomam cotoveladas (puta!) uns manos sendo jogados na vala
e depois cuidados dos caguetas, sem piedade
Sacos com corpos dos adversários que tenho que enterrar
Mas não se preocupem, vão me lembrar através da história
Serei o motivo dos manos sangrarem, vão me classificar como um

[Refrão]
Fora da lei, fora da lei, fora da lei (eles vieram para pecar)
Fora da lei, fora da lei, fora da lei (Senhor, será que Você pode me salvar?)

[Verso 2: 2Pac]
Antes de fechar os olhos fantasio uma vida boa
então acordo e percebo que sou um prisioneiro no inferno
Melhor assim, porque na minha cela mantenho uma figura desses bastardos
Exercitando, visualizando todos dentro de um caixão
Me imagino todo furado, cercado por malucos com mascaras
Com a missão de me zuar e acabar comigo
Será que vou sobreviver? Paraiso ou Inferno? Liberdade ou Prisão?
Essa vida é foda, quem vai te falar a verdade? E se nós falharmos?
Altas velocidades, fumando uns haxixes na estrada
Quando vão aprender a andar com calma? Uh
Rola Driveby e um mano morre, morto sem um motivo
só por ter fritado uns malucos
Tenho que correr desses policiais covardes filhos de uma puta
Helicopteros tentando nos acertar de cima até todos cairmos
Não tenho tempo para tribunais, meu único pensamento é abrir fogo
Atirar na promotora do distrito, mas foda-se essa vadia, ela é uma mentira
Hora de morrer, eu vi a juiza, fuzilei a vadia
"Esses filhos da mãe são corruptos", foi o que eu gritei, e pulo o muro
Começo a ficar louco, começo a atirar a toa enquanto o plano fica mais cabuloso
Não tenho medo de morrer logo, essa é a minha missão
Se eu morrer, não se preocupe, me enterre ao lado de minha 45
Talvez Deus me perdoe, eu estava loucão, me classifiquem como um

[Refrão]

[Verso 3: Dramacydal]
A sociedade mentiu pra mim, eu nunca vou ser nada
Minha quadrilha vai espancar e assaltar esses comédias
Eu já vi uns manos perderem o seu peito
Por motivos ordinários vejo manos sendo enterrados
Então eu simplesmente... engulo o meu Beck e grito "vão se foder!"
E se eu for o próximo... me dê alguma coisa
Eu não tenho medo de nada

Jovem e bandido, preparado para disparar se for esse meu destino
Pronto para tudo, vocês não podem tirar o melhor de mim
(Me controlar) Definitivamente é sem chance
(Agora ele está doido) Alta velocidade (fumando maconha) dando tiros (cusão!)

Quando eu disparar eles vão tremer, os assassinos vão chorar
Soldados fazem corpos boiarem no rio, o que eles disseram?
Falaram algo sobre rezar, eles tem que parar, isso não vai nos ajudar
Esses malucos estão fuzilando minha quebrada, tentando acabar com tudo que eu tenho

[Refrão 2x]

[2Pac]
Foda-se o juiz, eu não gosto de você
Policia de merda, os negros controlam as ruas
hahaha, isso não é nada além de música
As coisas mudaram
Estamos em 1995 e o jogo começou a mudar, filhos da mãe estão agindo estranho
As regras foram mudadas
Você vê bebês mortos nas ruas
Esses policiais são tão loucos quanto eu
mas não vejo eles agindo como gangstas
Pare de ser um invejoso, seja um inovador negro
para com essa merda, não seja um animador e um estranho
Seja um verdadeiro malandro, pegue o seu ferro
Você sabe que a rua é um negócio sério
Uns otários querem me ver num caixão
Invejosos, bastardo filho da puta
Eu nunca vou morrer, os bandidos se multiplicam
Atrás de mim está a Thug Life baby
E os jovens bandidos
E os mais novo bandido de todos, RahRah

Nenhum comentário: