sexta-feira, março 18, 2011

21 questão



21 Questions (tradução)
Cidade de nova york!
Você está cantando agora...com 50cent
Você vai adorar!
Eu só quero relaxar e dançar uma cara
Eu só quero pegar sol no meu 7-45
Você me deixa louco mina
Eu preciso te ver e senti-la perto de mim
Eu darei tudo que você precisa
Eu gosto do seu sorriso e eu não quero ver você chorar
Tem algumas perguntas que tenho que fazer
E espero que você venha com as respostas mina

(refrão)
(nate dogg)
Garota...é facil me amar agora
Você me amaria se eu não tivesse dinheiro nem fama?
Você ainda, teria amor por mim?
(2x)

(50cent)
Se eu caísse amanhã você ainda me amaria?
Se eu não cheirasse tão bem você ainda me abraçaria?
Se eu fosse preso e sentenciado a 25 anos de prisão,
Eu poderia contar com você pra estar lá e me apoiar
psicologicamente?
Se eu voltasse a andar de buggy ao invés de mercedes
benz você
Desapareceria como alguns amigos meus?
Se eu fosse ferido e estivesse machucado você estaria
do meu
Lado?
Se eu fizesse algo ilegal, você estaria comigo?eu sairía
por
Aí,mataria um negão e sairía de carro
Estou perguntando pra saber como você se sente por
dentro
Se eu não cantasse rap e vendesse hamburgers no burger
king você
Sentiria vergonha de dizer a suas amigas que está
comigo?
E na cama,se usasse a minha língua,você gostaria?
Se eu lhe escrevesse una carta de amor,você escreveria
de
Volta?
Agora podemos tomar um drinque,só para bater o sono
E nós podemos fazer o que você gosta,eu sei o que você
gosta

(refrão)
(nate dogg)
Garota...voce parece me amar agora
Você me amaria se eu não tivesse dinheiro nem fama?
Você ainda, teria amor por mim?
(2x)


participação do nate dog com zé moeda

Nenhum comentário: