quarta-feira, março 23, 2011

Killuminati



Artista: 2Pac & Outlawz
Album: Still I Rise
Música: Killuminati - Killuminati

[2Pac]
Que fique profetizado; os negros irão morrer porque a sua banca só tem idiotas
E na quebrada os manos são morto na lua cheia
Ouvi isso em sussurros
Os negros são destemidos e eles preferem sair na correria
Eu mato todos eles, agora veja a verdade ser dita
Westside era o grito de guerra, veja como eles se espalham
Os malucos morrem no meu jardim, o cerebro todo espalhado
Me pergunto porque ele atravessaram meu caminho
Eu sou um louco de carteirinha, louco por causa do mundo
Agora o Diggy morre, toda vez que faço uma correria é por um motivo
É dificil matar o negro aqui porque eu volto assim como Jesus
Se ajoelhe pra minha nação de loucos, fugindo de acusações de drogas
Olhe a minha congregação, só tem bandidos
Minha mãe me deu a vida, uma vida de stress
Eu investi num colete e os manos agora tem que tomar cuidado por onde andam
Agora me rotulam como uma "ameaça"
E eu nem comecei a ameaçar ninguem ainda
Estilo bandido baby, mãos no gatilho, não ouviu, sou um correria
Todo maluco vivo preste atenção
Estou prestes a mostrar pra esses otários como é derrubar um corpo
De uma simples arma até meu estilo de vida, Killuminati

[Refrão: Kastro & 2Pac]
[Kastro] Ae Makaveli, eles não podem te parar
[Pac] Representa ai mano
[Kas] Killuminati e entendemos você, te entendemos
Ae Makaveli eles não pode te parar
[Pac] Representa ai mano
[Kas] Killuminati e entendemos você, te entendemos
Ae Makaveli eles não pode te parar
[Pac] Representa ai mano
[Kas] Killuminati e entendemos você, te entendemos
Ae Makaveli eles não pode te parar
[Pac] Representa ai mano
[Kas] Killuminati e entendemos você, te entendemos

[2Pac]
Após o fogo vem a chuva, depois do prazer vem a dor
Embora estamos quebrados agora, ficaremos de boa novamente
Até eu conseguir; meus soldados fiquem preparados pros pilantras
São parecidos com putas assustadoras, se chegar muito perto de mim vou correr
Visões de cadeias super lotadas, espero que eles não nos testem
Ele tiram a munição da arma, giram ela, shhhhh
Movem silenciosamente, enquando nós caimos, as pistolas funcionando
Eles me tornaram um viciado em dinheiro, o dinheiro sempre me chama
É como se eu estivesse sonhando, estou na estação de ganhar dinheiro
Participei de várias fitas criminosas
Emgatilha a 45, roubo o pager dos malucos
Me chamavam de comédia no começo, foi dificil parar
Começamos bebendo 40's, depois mudei pras bebidas mais pesadas
Caramba, agora sou um homem crescido, não sigo homem nenhum
Mano, agora tenho meu próprio plano, ele se chama Killuminati

[Refrão]
Gastei a maior parte do meu tempo roubando uns malucos
porque eles me odiavam, trombava uns manos falsos
Mas somos negros de sucesso, velha escola e fico pensando
Vocês sao uns malucos cusão e vai continuar a afundar
O-U-T-L-A-W-Z, e ninguém poder foder com a gente
A gente revida e ainda volta pra tomar seus baratos
Rimos por ultimo com dinheiro, tudo que eu quero são as verdes
Vocês não podem acabar com a gente, a gente mata, rouba, faz barulho
Somos chefes, definitivamente, estritamente fazendo a nossa parte
E.D.I. Amin, até que a lei venha me pegar
Vou matar todos eles com certeza, noventa-nove Killuminati

[Kadafi]
Eles me fizeram pensar, lutar e batalhar pelo meu único destino
Pesando gramas no prato da cozinha, pra manter o dinheiro em caixa
O tempo passa, bolando uns baseados nessas ruas adormecidas
Mas quando fico louco, deixo o ferro engatilhado escondido na calça
Minha vida é problemática, louca desde que nasci, isso dói
Ganhei um pacote do diabo, pago pelos meus atos
Preocupado com a ganância, nessa vida louca que eu levo
Mais dinheiro pra gastar, ou grandes armas pra vender
Eu e meus manos ganhamos bastante, bebendo uns baratos louco
Somos verdadeiros como essas tattos no meu corpo, isso é o Killuminati

[Refrão]
Makaveli o Don até eu morrer, eu mantenho
Representando, representando
Makaveli nessa porra, desordem mundial, Westside
Makaveli o Don até eu morrer, eu mantenho
A pergunta que faço é, você sabe oque tá pegando?
Representando, representando
Você sabe quem nós somos
Makaveli o Don até eu morrer, eu mantenho
Você quer aquele hip-hop verdadeiro
Esse é o hip-hop de verdade
Representando, representando
Hip-Hop mundial, tá ligado?
Makaveli o Don até eu morrer, eu mantenho
Fode comigo maluco e você morre!
Representando, representando
Não tem como ser mais verdadeiro que isso
Makaveli o Don até eu morrer, eu mantenho
Qual é a porra do meu nome maluco?
Representando, representando
Qual é a porra do meu nome?
Makaveli o Don até eu morrer, eu mantenho
Outlawz nessa porra
Rap profissional em sua melhor forma
Makaveli o Don até eu morrer, eu mantenho
Repitam! Death Row em sua melhor forma
Nego, você tá ligado qual é
Makaveli o Don até eu morrer, eu mantenho
Outlawz...

Nenhum comentário: