sexta-feira, março 18, 2011

Music & Me



Música e eu

Ei, OG, você onde eu posso encontrar erva da boa?
Eu preciso, cara, agora
Aquela última foi a melhor maconha da minha vida
O baixo é forte, não sinto nem meus pés
As garotas são lindas, não aguento, tenho pegar essa pra mim
Eu chego nelas com a minha grana
Ninguém pode me separar da minha música

(Refrão)
Música e eu (3x)
Música, eu e a minha música

(Nate Dogg)
O tempo realmente muda, mas a música continua a mesma
Eu chego nelas com música de escravo
Minha nossa, que bela herança dos meus acestrais
Não quero que você pense que eu não sei
Eles me ensinaram como alcançar bem lá no fundo e tocar a alma
Sem a minha música, o que é que eu ia fazer?
Você me ensinu a chorar e ainda assim ser malandro
Você mantém os soldados na paz
E seguimos juntos pro próximo nível

(Refrão)

(Nate Dogg)
A música e eu combinamos, perfeita harmonia
Suave e melodioso, ah, é tão difícil fazer seus alto-falantes explodirem
Fique comigo, e juntos nós tornaremos esse sonho realidade
Eu e a minha música

A música e eu (4x)
Eu e a minha música
A música e eu (4x)
Eu e a minha música

Nenhum comentário: