quinta-feira, março 17, 2011

a entrevista do bico



ta ai o famoso orlando anderson o principal acusado pela morte do pac em baixo vai a entrevista dele cada um tire a sua conclusão

Reporter-Por que a Death Row bateu em você naquela noite no MGM?

Orlando:Eu realmente não sei por quê. Eu nem sequer conheço eles.

Reporter-O que ele disse quando ele dava seus primeiros passos até você?

Orlando-Eu realmente não acho que ele disse alguma coisa. Aconteceu tão rápido

Reporter-Você não reconhecia mais ninguém além de Tupac? Será que você reconheceu Suge?

Orlando-Eu vi ele no vídeo depois

Reporter-Depois de ser agredido e insultado,voce sentiu-se ameçado?

Orlando-Eu estava assustado, porque eu já ouvi muito sobre esses caras. Foi, assim, Droga, o que eu pudia fazer?revidar o ataque deles?

Reporter-Então você não é um Southside Crips?

Orlando-Não.

Reporter-Você está afiliado com a Southside Crips?

Orlando-Não. Eu não sou membro da gangue. Eu conheço um monte de gente, eu cresci com um monte de gente, eu fui para a escola com um monte de gente.

Reporter-Foi relatado que você estava se gabando por acabar com Tupac isso é verdade?

Orlando-[Balança a cabeça, sem resposta]

Reporter- Como você se sente sobre a mãe de Tupac, esta acusação contra você?

Orlando-Isso é um absurdo para mim

Reporter-Como isso alterou a sua vida?

Orlando-Acabei ficando em casa o tempo todo

Reporter-Voce gosta das canções de Tupac?

Orlando-Gosto muito mas acho que Pac se foi

Reporter-Então, você perdeu a paixão pela música de Tupac? Você ainda o ouvi?

Orlando-Sim, eu ainda escuto suas músicas

Reporter-Você tem uma canção favorita de 'Pac?

Orlando-"All Eyez On Me".

Reporter-O que você deseja neste momento dificil em sua vida?

Orlando-Eu gostaria que eles pudessem encontrar quem fez isso para que eu possa provar minha inocência.

Orlando Anderson foi baleado e morto em 29 de maio de 1998 acabando com as chances da policia solucionar o caso.


é foda !!!!!

Nenhum comentário: