sexta-feira, março 04, 2011

50 cent demonstra a sua adimiração pelo pac



50 Cent demonstrou sua admiração pelo lendário Tupac Shakur através de um 'tweet'. Quando perguntado por um seguidor sobre qual falecido rapper ele gostaria de trabalhar caso pudesse escolher, 50 citou o nome do eterno astro da West Coast.

2 pac RT @Crazy4_KStew: @50cent Se você pudesse colaborar com qualquer rapper que já morreu e fazer um som com ele, quem seria?, twittou o líder da G-Unit.

Antes de arquivar seu álbum Black Magic, 50 declarou ter buscando inspiração em Tupac e Notorious B.I.G. para desenvolver o projeto: Eu escuto estas músicas para criar expectativas, explicou o rapper em uma entrevista dada no ano passado. Isso cria um plano para mim, dentro de mim, de como o álbum tem que estar antes que eu esteja pronto para lançá-lo.

Em dezembro de 2009, o ex-membro da G-Unit, Game, falou sobre o impacto que Tupac causaria na indústria caso não tivesse sido assassinado.

#se2PACestivesseVIVO Eu provavamente não seria quem eu sou hoje. Sua morte prematura foi o que me motivou a querer colocar essa parada nas minhas costas, ele twittou.
#seBIGestivesseVIVO Ninguém estaria andando por aí se dizendo o REI DE NOVA YORK !!! ele era esse cara facilmente !!!
#seBIGestivesseVIVO Tianna e lil CJ teriam um pai nesse natal.
#se2PACestivesseVIVO Will Smith não teria uma esposa, porque Jada era a mina do Pac... #paporeto
#se2PACestivesseVIVO ele teria 37 anos de idade.
#se2PACestivesseVIVO ele e Denzel estariam lutando por papéis em filmes... porque ele estava a caminho de um OSCAR !!!
#se2PACestivesseVIVO você poderia entrar em contato com ele em @2PAC e ele poderia respondê-lo, assim como eu faço.......... #paporeto
#se2PACestivesseVIVO B.I.G. também estaria !!!


tirando a história de que ele esta com o peso do rap nas costas o resto é verdade kkkkkk

Nenhum comentário: