segunda-feira, fevereiro 11, 2008

é treta !


com desfecho do n.w.a sobrou treta pra todo mundo
e o terrorista ai do lado
fez uma letra tirando os outros membros
e ele pego pesado( só mato q ele tbm tiro o
eazy-e o eric é o rei porra)
ta ai em baixo a letra qi?...........
...
Ice Cube - No Vaseline (tradução)
[Verso 1: Ice Cube]
Caramba, estou feliz de vocês terem começado isso
Vocês eram durões, agora tão moles e frágeis
Antes estavam sempre com uma AK,agora vejo você num video com a Michel'le?
Parecem uns otários
Eu sabia que isso ia acontecer, por isso fiquei sozinho
E continuo fazendo som pesado quando todos os otários estão saindo de Compton
Estão vivendo com os brancos, em uma casa grande,sem nenhum negro por perto
Eu comecei com muita carga,mas me livrei de 4 malucos, agora estou ganhando todo o dinheiro
O homem branco comanda tudo
Os Negros Com Atitude, quem estão querendo enganar?
Vocês são tudo uns falsos
Eu juro pela minha mãe e pelos meus manos mortos
Os manos do Yella estão no seu time, vocês estão perdidos
Eae Dre, volta pras produções
Me chamando de Arnold, mas você tem sido um grande porra nenhuma
Eazy-E viu o seu rabo e caiu pra dentro rapidinho
Você ficou com inveja quando me viu com minha própria companiamas eu sou um homem, e ninguém está me ajudando
Vocês querem fazer um som como Amerikkka's Most,mas você pode gritar o dia inteiro que não chega nem perto vocês correram 100 milhas, mas ainda falta uma pra chegar lá
Estou com L-E-N-C-H M-O-B (Da Lench Mob), e vocês desgraçaram C-P-T (Compton)
Porque vocês estão sendo fodidos por um branco,sem vaselina...

[Refrão](Sample de L. L Cool J: "Agora vocês estão sendo fodidos sem vaselina...") 3x(Sample de Biz Markie: "Caramba, é da hora ver os malucos desse jeito...")

[Verso 2: Ice Cube]
Quando maior a bala, maior o buraco quem se importa com o comédia do Vilão?
Você vão ce fuder rapido
O pau do Eazy-E tem cheiro da merda do MC RenTentei te falar há 1 ano atrás,mas o Willie D me falou "deixe os putos serem putos"
Não pude impedir você de se foder grandão
agora vamos brincar de "Big Bank Take Little Bank"Tentou tirar Ice Cube, mas não valeu a pena
porque o cabo da vassoura vai se ajustar ao seu rabo perfeitamente
Foi violentado pelo próprio gerente, parceiro,eles está tirando todo seu dinheiro, como o filho da mãe Ready Teller
Desistiram de ganhar uns dollares,agora fizeram o Vilão andar de bolsa e salto alto
Então não acreditem no que o Ren diz,porque estão tratando ele como Kunta Kinte,e eu to com um chicote pra você aqui Toby
Você costumava ser meu mano, mas agora você age como se não me conhecesse
Esse é um caso de "dividir para conquistar"porque você deixou um judeu desfazer a nossa banca
Se tornou um escravo, agora tem que correr e se esconder
Fica gritando Compton, mas se mudou pra Riverside
Então não fica pagando MC Ren, eu me lembro quando você dirigia um B2-10
Falido como um filho da mãe, era uma piada
Coloquei você na cena dando apoio pro Verse Team
Não é minha culpa, é que o negro aqui é espertoe eles estãao fodendo com você grandão
Tomando todo o seu dinheiro, é kente,O Vilão está sendo fodido sem vaselina

[Refrão]
[Verso 3: Ice Cube]
Eu nunca jantei com o Presidente
Eu nunca jantei com o Presidente
Eu nunca jantei com o Presidente
E quando eu ver você de novo, vou pensar duas vezes
Acho que você é um caguetaJogou um escravo na merda
Seu merda de meia tigela, está fodendo com seus manos
Pequeno verme, Eazy-E está virando uma bicha
Com esse gerente que você tem, mano,ele está fodendo com MC Ren, Dr. Dre e Yella
Mas se eles fossem espertos como eu,Eazy-E estaria pendurado numa arvore agora
Sem vaselina, só com um fosforo e um pouco de gasolina
Acende ele, toca fogo nele, deixa ele queimar...Até que o seu Jheri Curl (corte de cabelo) suma
Estão em férias permanentes, estão com uma plantação de dinheiro
Fiquei sabendo que vocês (Eazy-E & Jerry Heller) tem a mesma conta no banconegro pilantra, oque você acha disso?Livre-se desse Demonio rapido, coloque uma bala na cabeça dele
Vocês não podem ser a banca Nigga 4 Life (Negros Pra Sempre)com um Judeu lhes dizendo o que fazer
Fazendo idiotices com suas enganações, agora vou bancar o Silêncio dos Inocentes
Ele tentou me foder com esse anão que é um safado também,mas ao invés disso eu fodi com eles
Eric Wright, comédia, sempre envolvido em algo, sendo fodido toda noite pelo Senhor Homossexual, fica de quatro pro branquelo, sem vaselina...

Nenhum comentário: