terça-feira, fevereiro 12, 2008

Bone Thugs N Harmony


Layzie bone em entrevista a o site DubCNN comenta sobre o grupo tbm sobre o Flesh bone
e Bizzy bone confira ae
DubCNN: Falando oficialmente, Bizzy está construindo seu caminho de volta ao grupo, mas você diria que ele está de volta? Só para esclarecer.
Layzie Bone: Se você perguntar pra mim, com certeza, ele está de volta! Se você perguntar para Wish e Kray, eles vão dizer "Eu não sei nada sobre isso, não quero falar sobre isso agora!" Mas eu vou falar pra todo mundo nessa porra e de uma vez, Ele está de volta! Esses porras vão se beijar e fazer as pazes depois, quando Krayzie e Wish lerem isto vão achar que eu estou me achando, mas é isso mesmo, ele está voltando. Para mim é negócios. Ele vai adicionar aquele fogo extra como sempre fez e vamos ganhar mais dinheiro. DEssa vez vai ser tudo no contrato, coisa que não fizemos no passado. Já falei pra ele e quero que todos saibam, se ele sair da turnê no meio dela, eu vou processar ele, vou tomar tudo dele e vou humilhar ele em público. Se você diz que vai fazer algo como um homem, então você tem que ter palavra.
VAMO VE SE O BIZZY VOUTA PQ O LOKO AE E´FODA FAZ MUITA FAUTA

Nenhum comentário: