sábado, fevereiro 09, 2008

pra começar o hino do rap hahaha



Tupac Shakur - Ambitionz Az A Ridah (tradução)

[2Pac cantando de fundo 2x]
Eu não vou mentir, sou um bandido da porra
Você não quer foder comigo
A policia fica correndo atrás de mim
Mas eles não podem fazer nada com um Gangsta
(Vão se preparando pra bagunça)
[2Pac falando de fundo]
Agora vocês sabem como os gangstas agem
O que realmente se passa na mente de um negro
que corre pelos seus
Constantemente, dinheiro acima das vadias (M.O.B.)
[2Pac cantando de fundo e sobrepondo]
Eu não vou mentir, sou um bandido da porra
Você não quer foder comigo
A policia fica correndo atrás de mim
Eu não vou mentir, sou um bandido da porra
A policia fica correndo atrás de mim
Eu não vou mentir, sou um bandido da porra
A policia fica correndo atrás de mim
Eu não vou mentir, sou um bandido da porra
[2Pac sobrepondo]
Não deixe as vadias acima do dinheiro
Continua na sua correria mano
Minhas ambições como um bandido
Minhas ambições como um bandido
[Verso 1: 2Pac]
Vejo tantas cicatrizes de guerra enquanto ando no meu
carrão
Esta vida de estrela do rap não é nada sem coração
Cresci da pior maneira possivel, trazendo loucura pro
povo
Minha atitude era "Foda-se" porque os otários adoram
ouvir isso
Para ser um soldado preciso me manter sempre calmo
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você
quiser
Uhh, e uma das minhas ambições como bandido é pegar
aquela mina
enquanto ela está quente, excitada, vou pra cima dela
Jogo uma idéia no ouvido dela, "Vá pro telefone mina"
Você colocou quanto de dinheiro na Benz, porque eu to
meio quebrado
Eu fumo uns baseados do louco e fico ruinzão
De malandro pra malandro, o jogo é louco, o sentimento
é mutuo
De traficantes pra ladrão, é a cara quebrar uns filhos
da puta pra descolar um dinheiro
Eu não tenho tempo pras vadias, porque essas vadias
tentaram nos enganar
Estou numa missão de descolar algo pra comer, quero
descolar um qualquer, fico só na esperança
A competição me quebrou, ficam se estressando por
besteira (boo-yaa!)
Minhas rimas são duras, tiro as vadias, é a minha
cara
Quem não arrisca não petisca, mano, as vadias
distorceram a idéia
Agora o barato endoidou e vai endoidar mais porque eu
to falando
Não confio em nenhuma vadia e então me juntei com a
Death Row
Agora esses passa-fome de dinheiro estão cheio de
duvidas
Estão fazendo planos e armadilhas pra nos pegar
Mas os bandidos estão tudo ligeiro e pronto pro quebra
(é quente)
Eu, Syke e Bogart, acertamos tudo na mesma noite
Se tiver problemas resolva eles, entendeu filho da
mãe
Esses malucos ficam com inveja porque no fundo querem
ser eu
Uhh, é quente, e agora estou bem aqui do seu lado
Espero que você me ouça, agora fiz você prestar
atenção
nas minhas ambições como um bandido
[Refrão: 2Pac]
Eu não vou mentir, sou um bandido da porra
Você não quer foder comigo
Minhas ambições como um bandido
A policia fica correndo atrás de mim
Mas eles não podem fazer nada com um Gangsta
[Verso 2: 2Pac]
(eu não vou mentir, sou um bandido da porra)
Vai vendo.. meu unico desejo era poder crescer
sobre esses covardes invejosos que eu desprezo
Quando é hora de sair no corre, eu era o primeiro a
chegar, me de a 9 mm
Estou pronto pra morrer aqui hoje a noite, e pra tirar
a vida dele também (demorou negro!)
Foi isso que eles gritaram quando estavam me furando,
mas sou duro de morrer
Então abram fogo, eu vi você me matando (isso é tudo
que vocês tem?) agora vai vendo meu cano
Disparando nos adversários invejosos que ficam atrás
de mim
Eu prefiro morrer do que deixar eles me pegarem, vem
ver meu sangue
Mas mamãe veio me salvar, tenho uns pensamentos
suicidas
Eu sou inocente, então vai rolar uns tiros quando eu
for pego
(Tiro!) Cumpri a minha pena, dias melhores,
sacrificios
Não vão ter tempo pra fazer o mesmo comigo que fizeram
com meu mano Tyson
Bandido pra vida e se você acha que está certo, morra
por isso
Ou deixe os outros manos tentarem, pelo menos você
tentou
Quando chegar a hora de morrer seja um homem, depende
de como você vai
Foda-se a paz e a policia, minhas ambições como um
bandido
[Refrão]
[Verso 3: 2Pac]
Minhas letras assassinas estão aliadas com os
espiritos dos bandidos antigos
Vingando o gueto, fugindo dos policiais, eu sei que
eles estão atrás de mim
Fiquei com medo de voltar, fiquei sumido por anos
Agora estou de volta, meus adversários foram reduzidos
a nada
Questionam meus metodos de zoar os outros, assim como
algumas minas sangram
esses negros vão sentir a ira da semente corrupta da
minha mãe
Atiraram em mim mas não me mataram (pow pow pow pow
pow )
nem diminuiram o meu poder
E agora estou de volta como uma ameaça direta pra
esses covardes
É por isso que eles tentaram me matar
Tinha uns pilantras no meu time, e eles também foderam
comigo
Mas estou de volta reincarnado, encarcerado
Na epoca eu segui o caminho que Deus quiz que eu
fosse
Peguei esse caminho e joguei em rimas lendárias,
mercenários musical
Vou enterrar todos esses filhos da mãe por causa do
dinheiro
Recebi tantas cartas na cadeia, os malucos me dizendo
pra ficar de boa
Eles sabiam que quando eu saisse eles iam sentir o
terror
Observem o verdadeiro, um assassino quando colocou
merda na cabeça
Só se lembre, minha história vai provar que eu passei
por isso
Vou me vingar dos malucos que armaram pra mim
E todos os covardes que sabiam e não me falaram nada
Agora aqui é o seu mano que está do seu lado
Espero que você me ouça, agora fiz você prestar
atenção
nas minhas ambições como um bandido

Nenhum comentário: