terça-feira, fevereiro 26, 2008

Puff Daddy tributo a o Big



Puff Daddy - I'll Be Missing You (tradução) P.Diddy/Prince
Puff Daddy - I'll Be Missing You (tradução)
P.Diddy/Prince
Yeah, esta aqui vai para todos que perderam alguém
que
amaram verdadeiramente
Se liga
Parece que ontem costumávamos agitar o show
Eu trilhei o caminho, você fechou a pista
Tão longe da suspensão no bloco para a massa de pão
Notorió, eles tem que saber que
A vida nem sempre é o que parece ser
Palavras não podem expressar o que você significa para
mim!
Embora você tenha ido, nós ainda somos um time
Através de sua família eu realizarei seus sonhos
No futuro mal posso esperar para ver se você
Abrirá os portões para mim
Algumas vezes lembro da noite que eles levaram meu
amigo
Tentaram apagá-lo, mas ele tocou de novo
Quando um sentimento é verdadeiro é dificil escondê-lo
Não imagina toda a dor que sinto
Daria qualquer coisa para ouvir metade de sua
respiração
Eu sei que você ainda vive sua vida após morte
CHORUS:
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço
Cada único dia
Cada vez que eu rezo
Eu sentirei sua falta

Pensando no dia
Quando você foi embora
Que vida a para levar
Que ligação para quebrar
Eu sentirei a sua falta
(Nós sentimos sua falta, Big...)
É meio difícil sem você por perto
Sei que você está no paraíso rindo aqui pra baixo
Nos assistindo enquanto rezamos por você
Cada dia que rezamos por você
Até o dia que nos encontrarmos novamente
No meu coração é onde eu guardo você, amigo
Memórias me dão a força que eu preciso para prosseguir
Força que eu preciso para acreditar
Meus pensamentos, Big, eu simplesmente não posso
definir
Desejo poder voltar as mãos do tempo
Nós e os seis comprando novas roupas e tênis
Você e eu pegando "flics"
Fazendo hits, palcos onde eles recebiam você
Ainda não acredito que você se foi
Daria qualquer coisa para ouvir metade de sua
respiração
Eu sei que você ainda está vivendo a sua vida após a
morte
CHORUS
Alguém me diga o por quê
Naquela manhã
Quando essa vida terminar
Eu sei, eu verei seu rosto
Cada noite que eu rezo
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço
Cada único dia
Cada noite que eu rezo
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço
Cada único dia
Cada noite que eu rezo
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço
Cada único dia
Cada noite que eu rezo
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço
Cada único dia
CHORUS
Cada noite que eu rezo
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço
Cada único dia
Chorus
Cada noite que eu rezo
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço
Cada único dia
(Nós sentimos sua falta)

Nenhum comentário: