sexta-feira, fevereiro 29, 2008

mais uma diss ae pra vcs agora e´ do Nas pro Gay z kkkkk

  • Artista: NasAlbum: StillmaticMúsica: Ether - Éter
    [tiros]
    [Nas falando](Fuck Jay-Z)Eae maluco, eu sei que você nem tem o dom de citar meu nomeVocê oque?(Fuck Jay-Z)Você fica pagando pau pra mim, você adora o meu estilo, maluco(Fuck Jay-Z)
    [Refrão](Eu) Fodo com a sua alma como éter(Não) Vou te mostrar como ser um rei(Vou) "God's Son" na minha barriga(Perder) Vou mostrar que você já perdeu
    [Verso 1: Nas]Preparem-se para um grande acontecimentoTodos vocês esperavam por issoÉ como um teste de AIDS, qual é o resultado?Não é positivo, quem é o melhor? Pac, Nas e BigNão há melhor, Leste, Oeste, Norte, Sul, só se acha, ganância puraEnrolo todos vocês com napalmExplodo todos, já eras as tripas, só sobrou o lado esquerdo do peito, o rosto subiuComo o Nas pode ser classificado como lixo?Despedaço sua cartilagem com minha Semi-automáticaColoco o maçarico na sua cabeça, sai da porra do meu tronoEu domino essa porra desde 91Eu sou o mais verdadeiro, diga um rapper que não foi influenciado por mimMandei várias idéias pra todos, mas agora estou de olho nesse JudasCom a reputação de Hawaiin Sophie, sempre colocando meu nome em suas músicasVai vendo
    [Refrão]
    [falando]Eae, me dá esse baseado, vo descarregar bala nesses malucos mano (sem dúvida)Eae, suas bichas, se ajoelha e beija o meu anel
    [Refrão]
    [Verso 2: Nas]Estou me fudendo, deixado pra morrer, tirado e esquecidoSem sorte nenhuma, eles esperam que eu morra, na merda e sem nadaTodos vocês querem pisar em mim, foder comigo, cuspir no meu tumulo (uh)Ficam falando de mim, rindo nas minhas costas, mas vem rir na minha caraFicam me desejando sorte (viados), agindo como amigos, bando de cobrasMas estica a mão pra pegar o meu dinheiro, mano, quanto eu posso pegar?As ruas continuam me chamando, ouvi uns baratos quando estava dormindoQue esse Gay-Z e a Cockafella Records querem guerraComecei a carregar minha arma, colocando bala por bala bem devagarE vou explodi-la nesses otários, e em seus soldadosEu posso fazer isso sozinho e seus manuscristos são uma bostaKRS já fez um album chamado "Blueprint"Primeiro o Biggie era o seu mano, agora você tem coragem de dizer que é melhor que BiggieSeu pilantra do caralho, porque não deixa os mortos descansarem e a memória dele viva
    [falando](Eu...não..vou...perder)"God's Son" desenhado na minha barriga, eu provo que você já perdeuO rei está de volta, onde está minha coroa?(Ill...Will) Ill Will descanse em paz, vamos lá nego
    [Refrão]
    [Verso 3: Nas]Esses malucos são tão sentimentais quanto umas vadiasQual é mano, o foda é que te amo porque você é meu irmãoVocê se vendeu por bens materiaisAi criança, eu vi você crescendo querendo ser famosoE agora olho pra você como um pai orgulhoso, meu filho querido conseguiuParece que você só se preocupa em ficar tirando as minasVocê foi abusado quando era crianca, tinha medo de sorrir, te chamavam de feio?Bem, a vida é dura, me abrace, não me odeienem faça músicas pra me tirar, direta ou indiretamenteEm 88 você estava sendo caçado no seu próprio apartamentoMe ligou em casa e eu nem tinha te dado o meu telTudo que eu fiz foi dar umas idéias pra você ficar ligeiroFicava sorrindo toda hora, feliz de dividir a mesa comigoUsando correntes Jaz, sem armas, sem dinheiro, sem carroNada de cadeia, sem jumbo, sem julgamentosSó camisetas Havaianas, andando com o pequeno ChaseVocê é um fã, um comédia, falsário, um StanEu ainda vou te espancar com golpes de karateSua vadia Tae-bo, tá tentando sair dessa, tentando ser durão?Me pergunte se eu tento passar conhecimentoNão, eu tento mandar a idéia que você precisa aprenderIsto é o éter, aquela merda que queima a sua alma bem devagarVocê é o Dame Diddy, Dame Daddy ou Dame Dummy?Ah, entendi, você é o Biggie e ele o PuffyRockefeller morreu de AIDS, este foi o fim da história deleE foi o nome desse cara que você escolheu pra colocar na sua empresa?Vamos entender a fita, eu transo com minas, você transa com os manosE agora você quer tomar o meu lugar maluco?Os malucos de Philly transam com os manos, você não vai pra um lugar bem secoUma caixa de madeira com 9 tiros da minha glock malucoA Foxy deixa você excitado porque você não para de olhar pra buceta delaOque você acha, que você pega minas por que é bonito?Negro, por favor hahaVocê não tem nem cavanhaque, tem uns bigodes de ratoComparado ao Beans você é piorE seu mano esfaqueou o Un e fez você tomar a culpaSeu merda, deixou o Jaz para ficar andando com o Kane, Herb, BigE o Eminem, acabou com você no seu próprio somVocê é um cusão do carai, você adora atençãoOs negros do Queens fazem seus trutas sairem correndo, pergunta pro Russell SimmonsHaha, R-O-C vão ser baleados e espancados rapidinhosPassou de Shaun Carter para Jay-Z, caralho, você chupa o pau do JazMais quantas rimas do Biggie vão sair da sua boca?Aposto que gostaria de estar nos meus ultimos clássicosVocê só faz merda, peça desculpas nego, vai falar com o Kiss

Nenhum comentário: