quarta-feira, fevereiro 13, 2008

prodigy vai para cadeia


hoje o mebro do mob deep começa a cuprir detenção de ser flagrado com posse de armas
no dia 09 de outubro
foi enquadrado pelos coxinha ne uma inflação de transito e pego uma pena de 3 anos pelo porte
de arma(foi pego com um 22)
prodigy: A primeira coisa que eu sentirei mais falta é poder entrar em estúdio para gravar novas músicas, disse Prodigy. Pelos últimos 16, 17 anos, nós não ficamos duas semanas sem gravar algo novo.

Eu não terei minha liberdade para fazer nada, continuou. Eu irei tomar banho quando eles disserem que eu posso tomar. Comerei quando eles disserem que eu posso comer.
Eu sentirei falta do meu antigo estilo de vida, do modo como eu vivia, porque serei uma pessoa totalmente diferente quando voltar pra casa, disse P. Estarei num esquema corpo limpo, mente limpa.
..
até nunca mais kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: