quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Bone Thugs n Harmony tributo ao mestre Eazy-E



Bone Thugs-n-Harmony - Tha Crossroad (tradução)
Bone, Bone, Bone, Bone....
Bone, Bone, Bone, Bone.... Bone, Bone, Bone, Bone....
Agora me diz o que você vai fazer
quando não tiver pra onde correr (me diz)
Quando o julgamento vier pra você, quando o julgamento
vier pra você?
E o que você vai fazer quando não tiver onde se
esconder (me diz)
Quando o julgamento vier pra você, porque ele virá pra
você.
Bizzy:
Vamos todos nos unir pelo Wally, Eazy, C's Tio Chalie,
pequeno Boo
Que Deus os tenha, e eu vou sentir saudades de todos
Eu fiz meu rap com minha gangue, olhei enquanto ele se
deita,
quando se brinca com o destino, o jogo é muito
profundo pra dizer
Pequeno Layzie veio pra mim e disse se ele morresse,
que por favor, o enterrase com o seu Bisavô.
E quando você puder, venha, me siga.
Layzie:
Deus te abençoe por fazer planos para o Céu
Sigo o senhor 24 horas por dia e 7 dias por semana
Deus, o louvamos, mesmo que esteja de cara com o
Diabo.
Ele me mantém salvo em meu lugar.
Agradeço por comprometer a raça sem a possibilidade de
encarar o Juiz,
dizendo de novo, minha alma não vai ceder.
Fico puto porque não há perdão para os marginais.
Ohh, o que eu posso fazer?
É tudo sobre nossa família e como andamos.
Eu posso ter uma testemunha? Deixe descobrir.
Nós estamos vivendo nossas vidas para eternizarmos
nossas almas. A-oh... A-oh
Krayzie:
Hey, e nós rezamos, nós rezamos, nós rezamos, nós
rezamos
Todo dia, Todo dia, Todo dia, Todo dia,
e nós rezamos, nós rezamos, nós rezamos, nós rezamos e
ainda nos deitamos
Agora me siga na correira, seja no inferno ou no céu.
Venha, vamos visitar as pessoas que já se foram,
Wally, Eazy, Terry, Boo.
Sempre surpreendendo minha família.
Exatamente, quantos dias nos faltam?
Enquanto você ri, nós estamos indo embora.
Agora descanse sua alma,
porque eu sei que vou encontrar você na encruzilhada.
Vocês todos sabem, vocês sempre terão o nosso amor,
baby...
Wish:
Pequeno Eazy se foi. Realmente desejo que ele pudesse
voltar pra casa,
mas quando é hora de morrer, tem que ir, tchau-tchau.
Tudo que um maluco pode fazer é chorar, chorar.
Porque mataram meu amigo? Droga cara, eu sinto
saudades do meu Tio Chales, de todos.
Ele não deveria ter morrido em frente de sua casa.
O que fizeram com Boo foi errado. Oh, tão errado, tão
errado.
Tem que se segurar, tem que ser forte.
Quando o dia chegar, pode acreditar, Bone tem um ombro
pra você enconstar.
Hey, e nós rezamos, nós rezamos, nós rezamos, nós
rezamos
Todo dia, Todo dia, Todo dia, Todo dia,
e nós rezamos, nós rezamos, nós rezamos, nós rezamos
Todo dia, Todo dia, Todo dia, Todo dia
Te vejo na encruzilhada
Assim você não ficará sozinho.
Te vejo na encruzilhada
Assim você não ficará sozinho.
Bizzy:
E eu vou sentir saudades te todos.
Que já se foram.
Layzie:
Vivendo em um mundo cruel. Me mande direto pro Céu.
É assim que levamos.
E eu pergunto ao bom Senhor "por quê?" e suspiro.
Ele me disse que vivemos para morrer.
Krayzie:
Qual é a desses todos assassinatos?
Veja, meu priminho foi enforcado. Alguém estava
realmente errado.
Todo mundo queria testar esse maluco, e Ms. Sleazy
armou pro Eazy cair.
Você sabe porque pecamos?
Krayzie teve a intenção de acabar com isso no final.
Assassinatos vêm de novo, de novo e de novo.
Agora me diz o que você vai fazer?
Wish:
Pode alguém, qualquer um, me dizer por quê?
Hey, pode alguém, qualquer um, me dizer porque nós
morremos, nós morremos?
Eu não quero morrer.
Ohh, tão errado, tão errado.
Te vejo na encruzilhada
Assim você não ficará sozinho.
Te vejo na encruzilhada
Assim você não ficará sozinho.

Nenhum comentário: