domingo, dezembro 14, 2008

vem ca !



Artista: Notorious B.I.G. & Sadat X
Música: Come On - Vem cá
[Notorious B.I.G.]
Esses filhos da mãe estão se empolgando
Os malucos pegaram o mano, espancaram o mano
e foi logo ali
Ninguém conseguiu parar o filho da mãe
(O que o resto dos manos fizeram?
Mano, os malucos estavam prontos para tudo
Eles estavam com maçaricos
Eles estavam prontos pra briga
Estavam prontos pra tudo que queriamos fazer
Os malucos estavam totalmente doidos mano
Eles apareceram do nada como uns porra louca
O maluco ficava gritando VEM CÁ, VEM CÁ FILHO DA PUTA!!

[Refrão: Notorious B.I.G.]
Vem cá filhos da puta, vem cá

[samples tocando em cima da metade do refrão]
"Mano, que porra você está fazendo aqui?"
"Você está acordado agora?"
"Claro, estou acordado;
mas me fale o que está acontecendo aqui"
"Parece que a concorrência está por aqui
e veio nos prestar uma visita, ver como a gente está"

[Verso 1: Sadat X]
Vamos fundo na expressão verbal, lindas Sunrays
na cabeça do careca, tudo aqui é real
Biggie me colocou nesse som, então vou detonar nessa porra
Vai vendo Slim, hey Dad, coloca suas apostas no sete
Paz para 1-0-6, 1-0-8 e 1-1-11
Hey Biggie, eu entendo que você é do Brooklyn
com a 22 no seu tênis, e com a faca sempre pronta

[Verso 2: Notorious B.I.G.]
Uhhh beleza, porque não tocar o terror com o Sadat
Mandar uma idéia louca, que vai fazer sua mente fritar
Uma forma estranha, um barato tipo lirico
Biggie o bastardo, Sadat tipo o espiritual
Bom, "Em Deus Nós Confiamos", mas sempre dando uns tiros
Tenho aquele estilo nojento e sujo
e aquele uhh {*cantando*} você sabeeeeee, pra onde está indo
Você gosta das coisas que eu estou falando?
{rimando} Faço um MCs virarem cantores pra poder viver
Agora vai levar um coro da gente, vem cá filho da puta

[Refrão: Notorious B.I.G.]

[Verso 3: Sadat X]
O que? Os manos querem treta, vender drogas na minha quebrada
Eu lhes disse na semana passada, que essa parada é muito quente
Vendendo farinha e maconha, tirando minha renda
Alguém vai ganhar dinheiro, e a quebrada de alguém vai ser fuzilada
Vocês vão chegar atrasados na sua area
Vai levar um no peito, sua respiração vai sair pelo peito e jorrando
Hey Biggie, fala pra esses comédias que o barato vai doer
A grande cidade não tem piedade de ninguém
Me chame de Papichulo, só para as espanholas
Já fumei uns 10 baseados, bebi uns 3 ou 4 Stouts
Vi 5 rabos grandes, passei por uma vadia de óculos
Hey, ela tem dinheiro na meia, hey Biggie me passa a Glock
Vou falar pra eles como se faz, não brinque comigo nessa porra de rap
A vida é real, então ae Biggie pega o ferro

[Refrão: Notorious B.I.G.]

[Verso 4: Notorious B.I.G.]
Eu tenho sete Mac-11's, umas oito .38's
Nove 9mm, 10 Mac-10, o barato não acaba
Você não pode tocar nos meus bens
Mesmo se você vier com MC Hammer e suas 357 vadias
Biggie Smalls, o milionário, a mansão, o iate
As duas bocas de fumo, as duas Glocks
HAH, foi assim que ganhei a boca de fumo
Eu coloco uns dread na cabeça, pego o dinheiro e compro umas terras
Lil' Gotti com a calibre 12 apontada pra você
Não resista ou você vai perder o Natal
Eu ando armado, eu faço os números girar
Faço MCs ficarem com diarréia
quando eu jogo o meu pente na A.K., eu atiro de longe
Todo mundo vai pra dentro do caixão
Minha levada é fora do comum
Paz para o Matteo
Agora fumamos maconha como Tony Montana cheirava farinha
Só os baseados do louco, uns haxixes
Minha voz vai das ruas até as celas
Oh meu Deus, estou fazendo merda como um pombo
Espero que estejam ouvindo, espanco uns bebês nos batizados
Então é melhor pegar sua arma
porque se você continuar sentado, eu vou fazer você cagar na calça
Estou falando sobre dinheiro, o que eu tenho que fazer?
Sadat disse foda-se, você tem uma arma, usa ela
Porque eu tenho mais algumas balas pra você
Big Poppa, satisfazendo você totalmente
Vou ficando por aqui, o rapper pesado
também conhecido como traficante de crack, pode chegar quando quiser

[Refrão: Notorious B.I.G.]

Nenhum comentário: