domingo, dezembro 14, 2008

Eu Não To Bravo Com Você




I Ain't Mad At Cha - Eu Não To Bravo Com Você

Mudanças...droga
Eu acho que mudanças são boas pra todo mundo
Oque for preciso, pra qualquer um dos meus irmãos pra sair do gueto
Caraio, eu to junto com vocês
Eu não to bravo com você
Só tenho amor por você mano
Faça o seu mano

Yeah, para todos os manos que não tenho trocado uma idéia faz uma cota
Estou mandando esse som pra vocês
Tá ligado? Por que não to bravo com você
Escutei todos vocês, fazendo um monte de merda
Andando por ai sem destino, fazendo porra nenhuma
Yeah manos, mas ae, não to bravo com você

[Verso 1: 2Pac]
Vai vendo, eramos 2 negros do mesmo naipe
Rápidos quando era pra chegar nas minas do mesmo tipo
Você só era um pouco menor, mas tava sempre no rolê
Pegou a porra da cadeia [oito anos]
E colou na quebrada de liberdade condicional
Na epocaquando você usava o cabelo estilo Jerry Curl
Mas não aprendeu muita coisa
No gueto com sua glock, cheio de drogas
Depois várias ligações, dizendo como você tinha mudado
Oh, você é um muçulmano agora, sem essas paradas de tráfico
Fiquei sabendo que vai voltar pra casa, pagaram sua fiança
Você vai pra mesquita, não quer mais descolar umas minas
Parece que perdi meu maninho, ele é um homem diferente agora
Foi pra penitenciária, agora ele não quer mais saber de tirar um barato
Quando falo sobre dinheiro, tudo que você vê é treta
Quando digo que to vivendo be, você me diz que isso é um problema
Parabéns pelo seu casamento, espero que sua esposa saiba
Que ela descolou um malandro firmeza pra vida toda, e não é brincadeira
Sei que nos separamos um pouco, mas duvido que você se lembre
Eu costumava pagar um pau pra sua irmã, mas nunca dei idéia nela
E me lembro nós depois da escola
Arrebentavamos o primeiro pilantra fazendo coisa errada
E agora tudo mudou, e nem mesmo saimos mais juntos
To num esquema pra descolar muito dinheiro, e você não tá comigo
Sei no fundo que você continua o mesmo filho da mãe
Ficava lado a lado quando era pra sair na correria
Sempre passando um pano pro irmão, e por isso não fico nervoso
Sempre vou sorrir pra você
Sei que tá dificil pra você ser assim, mas continue firme
Porque eu não to bravo com você

[Refrão - Danny Boy]
Oooowwwwww
Eu não estou bravo com você
(Eu não estou bravo com você)
Eu não estou bravo com você

(Verso 2: 2Pac]
Costumavamos ser primos distantes, brigando, brincando de Dozens*
Indoidava a quebrada,mas sabiam que não podiam nos pegar
Nos escondiamos no telhado, ou atrás das escadas
Me lembro dos tempos que passamos juntos, além das pistas de danças
Não tinhamos mais nada em mente
Mas quando chegou ahora aprendemos a vida do crime
Voltando no tempo, eramos muitos jovens para saber que eramos criminosos
Adorava ouvir o barulho da arma disparando
E embora estejamos separados, você disse que ia me esperar
Disse que não ia fazer merda, enquanto eu estivesse trancado aqui
Dei um beijo de despedida na minha mãe, limpei a lágrima de seus olhos
E disse para ela que ia voltar, mas no momento precisava lutar
O malandro que é correria não derruba lágrimas
Mas mamãe sabe que não estou feliz aqui
To cheio de inquéritos, acabou a brincadeira agora
POr alguns anos eles me deixatam totalmente louco
Fico batendo nuns manos pelas costas
Na minha cela, pensando no inferno
Eu sei que um dia eu vou voltar, assim que eu colar
Eu disse para minha mina estar lá me esperando
Então se prepare, para fazer um amor bem gostoso
Os manos querem que eu vá no rolê com eles
Mas eu só dou risada pra eles, porque você é uma mina firmeza
E eu não estou bravo com você

[Refrão: Danny Boy]

[Verso 3: 2Pac]
Adivinha quem tá chegando
O negro agora é patrão
As minas ficam me chamando, as vadias se jogam no chão
Ele veio do nada e agora tá com tudo
Ele não era porra nenhuma na quebrada, agora é o patrão
Ele é a celebridade do local, tá sempre vendendo uns quilos
O mais odiado pelo inimigo, vive escapando da luxúria
Antes você era o nosso mano, mas agora você mudou
E você fez suas escolhas, e agora temos que matar você
Lembro dos velhos tempos, tanta dor enquanto as armas faziam barulho
Ficando loucão de maconha, espero que possamos sair disso
E quem sabe os dias melhores cheguem, porque o crime não compensa
E na hora certa, você vai achar uma rima
Que vai te acertar e você vai sentir a idéia
Lembro dos manos da nossa adolescência, muitos mudaram comigo
Muitos tentaram armar pra mim, por isso to sempre com a glock
Quando isso vai acabar? Até Deus me retornar pra minha essência
Porque mesmo na minha adolescência eu me recusava a ser convalescente
Tantas perguntas, e eles me perguntam se ainda to lado a lado
Eu sai do gueto, então quer dizer que não sou mais firmeza?
Eles tem tanto pra dizer, mas só dou risada de tudo isso
Os manos não sabem, mas não estou bravo com eles

[Refrão: Danny Boy]

Nenhum comentário: