terça-feira, dezembro 16, 2008

Buddah Lovaz



Buddah Lovaz tradução
[Bizzy]
Merda

[Layzie]
Mano, é a noite dos manos sairem, mano
[Uivo]

[Krayzie]
Continue puxando aquele baseado, que me manda direto pro paraíso
Continue correndo, fumando, e doidão

[All]
Amor à erva
Tem que aprender a fumar a erva

[Bizzy]
Eu so tão feliz por vocês terem me mostrado, Krayzie, Layzie, Wish, Flesh

[Krayzie]
Puxar fumo realmente me faz feliz

[Krayzie (Layzie)]
Hydro*(Maconha), não consigo me deixar doidão
Eu puxando aquele Hydro*(Maconha)
Não consigo me deixar doidão

[Layzie, Flesh, Krayzie]
Pu-, pu-, puxando aquele Hydro*(Maconha)
não vai, não vai me deixar doido
Maconha da água, eu so matador
Fui direto pra Ziwiski pra arruamar uma trochinha
trochinha, trochinha, trochinha
Ela cresce na água, a maconha, eu so matador
Fui direto pra Ziwiski pra arruamar uma trochinha, trochinha, trochinha
Ela cresce na água . . .
Fui direto pra Ziwiski pra arruamar uma trochinha, trochinha, trochinha

[Layzie]
Eu peguei um pouco da erva, eu vo dar amor pros meus bandidos
Fumando, não fiquei drogado, e agora?

[Krayzie]
Eu do toidão
Aquele Hydro*(Maconha) me deixo zonzo, fiquei zonzo

[Bizzy]
Continue correndo, (fumando,) e doidão
Nada além do maconheiro em mim...

[Bizzy]
Eu abrindo as embalagens que estão no porta malas
Caixas de erva, vem fica doidão
Eu abrindo as embalagens que estão no porta malas
troxinhas de skank, vem ficar doidão

[Krayzie]
Ela acorda o ladrão em mim
Engano
Me acompanhe acabando com eles com minha pistola
e você vai ver em mim toda a bondade que eu tenho

[Layzie]
Bebendo um vinho, dobra seu crime
Quando eu corro e acabo com eles com minha pistola
Meto um monte de balas e recarrego
Como eu gosto do jeito que acabo contigo . . .

[Krayzie]
Erva
Fique doidão comigo puxando a erva
Fume e passe pra mim a erva

[Flesh]
Puxando aquela Hydro*(Maconha), deixe-me ensina-los

[Bizzy]
Oh, mande o fumo pros seus pulmões depois solte
o fumo engana vocês

[Todos]
Isso não é nada além do maconheiro em mim
Hey, Continue puxando aquele baseado, que me manda direto pro paraíso

[Bizzy]
Se você tiver um saquinho de papel de ceda, bem, queime isso comigo, otário

[Krayzie]
Bandidando com meus manos, bebendo um líquido forte
Mesmo estando firme eu começo a perder o equilíbrio

[Layzie]
Isso é uma coisa de maconheiro como vocês gostam de me ver fumando e ficando sóbrio

[Krayzie]
ficando sóbrio, ficando sóbrio

[Bizzy and Flesh]
como vocês gostam de me ver fumando e ficando sóbrio

[Krayzie]
Continuo a mesma coisa
. . . número um...

Nenhum comentário: