domingo, dezembro 14, 2008

Bone Thugs-N-Harmony - Notorious Thugs



Bone Thugs-N-Harmony - Notorious Thugs

[Bizzy Bone]
Bone e Biggie, Biggie
Aqui é Bone e Biggie, Biggie...

[Krayzie Bone]
Vamos sacudir a festa [sacudir a festa, festa]
É melhor correr e avisar pra todo mundo [todos, todos]
Corre. Vamos correr. Vamos correr. Vamos lá...

[Bizzy Bone]
Vamos chapar, vamos chapar, vamos chapar...
Isso é um lago de fogo, eu não estou aguentando.

[Aplausos]

[Krayzie Bone]
Bandidos notórios

[Layzie Bone]
Nada além de bandidões. Nada além de bandidões [bandidões]

[Verso 1: Notorious B.I.G.]
Armados e perigosos
Poucos podem bater de frente conosco
Todos maconheiros natos
Não fumamos palha
Nos classificam de notórios
Negros bandidos que adoram atirar
É estranho para nós
Ficam ai sentados jogando e apostando
Nos restaurantes com bandolins e violinos
Estamos sentados aqui tentando vencer
Tentando não pecar, louco de maconha e de várias doses de gin
Fumamos tanto, preciso de oxigênio, mas continuo contando as Benjamins
Nego, você deveria fazer a mesma coisa
Se você soubesse o que esse jogo faz com você
Estou nessa porra de jogo desde 92
Veja todas as patifarias que tive que passar
Uma suposta treta com vocês sabem quem
Comi uma ou duas estrelas da música
E então aparece a luz azul
Os manos se movem com Mike
porra
Não fodam comigo
Filho da mãe, é melhor se jogar no chão
Porque eu e meus manos adoramos dar uns tiros
Foda-se a sorte, estou sempre mirando, não penso em sair do jogo
Mostre sua habilidade, abre a boca, segura a pistola, chama a banca, esvazia o pente, acerta o cara certo
Passa o baseado, eu tenho que queimar um.
Tenho que lutar com um desses malucos, e comer uma dessas vadias
Nossa situação é de mil graus
O que você quer: lutar ou correr?
Me parece que você escolheu a segunda opção
Bone e B.I.G., negro, é morte lenta
Vou te falar como um mano me falou
O dinheiro controla tudo ao meu redor
Porra, liricamente ninguém chega perto de mim
Foda-se. Compra a coca, cozinha ela, corta em pedaços
Conheça a mina, antes que você começa a ama-la
Nós andamos de Benz, transamos dentro dela
Isso não parece estranho para você?
B.I.G. chega na cena com gangues e quadrilhas
Parceiros, junto com a banca Mo Thug
Quem é o assassino: Eu ou você?

[Puff Daddy]
Nós te perdoamos, porque você não sabe o que faz

[Verso 2: Bizzy Bone]
Sete da manhã, levanto cedo, com a Henney, cafeína, maconha e nicotina
Sem dinheiro, então dei alguns tiros nos inimigos, Little RIPsta nego, eu sou Mr. Limpeza,
Deixo tudo brilhando, na minha mente, eu tenho que ser sentimental com minha
instrumentalidade e especialmente armado por causa do seu time e por causa da 45 também
Vou mirar nas suas juntas, destruir seus sonhos. Você quer morrer? Veremos
quantos irão fugir quando eu preparar o cenário. Somos perigosos, Mo Thug, treinados
para ser os perfeitos discipulos quando o assunto é sobreviência, morremos pela espada de dois gumes,
os rivais Triple Six atirando em nós, essa é a verdade, estamos explicando a real, sou o Messias
Se preparam pro Armagedon, tiros foram deflagrados, muita treta
Abençoe as crianças, as que se tornaram homens, mas continuam no mesmo lugar
Tudo que eu faço é olhar. Me teste agora, nunca me entrego, não finjo ser outra coisa
Ando com minha arma na mão, a amiga que mais confio
Se quiser te mostro que é a real. Andamos de paletó, perdão Martin, não vamos cheirar
Não, estamos atirando, o dia todo recrutando. Todos os dias nasce um bandido no gueto
Iniciamos ele desde cedo, lhes damos uma garrafa, uma caneta e um caderno.
Eles entram nas gravadoras, e mandam ver.

[Verso 3: Krayzie Bone]
Little Kray cheguei na rua escura, tomei uma cara de Burb, agora de volta ao gueto.
Estou com uma vontade de ostentar, mas sou um falido da porra
"Sin, me passa a Mossberg." Levei pra casa, preciso colocar minhas mascara
e pegar algumas balas pra colocar na minha 12 cano-serrado,
preciso tirar o estresse, nego você já eras
Acertei só na cabeça. Alguém me chamou, por causa da 12,
agora Leatherface e Sin estão correndo, roubando, batendo, Lil Mo! Hart chegou sacando,
nada demais. Ae otário, se colar aqui, vamos fazer as balas voarem, vai ser assim,
é foda. Mas estou pronto pro crime. Preciso de umas moedas, colocar no banco,
aumentar meus lucros, e fumar uma maconha pra aliviar a mente, beber um vinho,
colar na quebrada com algumas rochas, vou servir alguns viciados
Mas jogo eles no chão se eles voltarem aqui falando "Me devolve o dinheiro"
Os bandidos que andam comigo precisam de um litro de licor, mas os manos não tem nada,
além de uma calibre 12, uma 38 cromada, agora me fala quem quer dinheiro de volta?
Eu sou um negro viciado pelas verdes, mas eu não tenho nenhuma.
Preciso descolar dinheiro, por isso continuo vendendo umas rochas, pra não falir

É Bone e Biggie, Biggie
É Bone e Biggie, Biggie...
[Krayzie Bone]
Vamos sacudir a festa [sacudir a festa, festa]
É melhor correr e avisar pra todo mundo [todos, todos]
Corre. Vamos correr. Vamos correr. Vamos lá...
[Bizzy Bone]
Vamos chapar, vamos chapar, vamos chapar...
Isso é um lago de fogo, eu não estou aguentando.

[Verso 4: Layzie Bone]
Little Lay chega em forma de escritura, na sede de te trombar e te acertar
com mágica, dirijindo tarde nas ruas, mas conto com minhas ferramenta.
Saio fuzilando com minha automática. É hora de carregar a Glock, mas acho melhor não,
tem uma força do mal me dizendo para fazer o que é preciso, então pego meu cachimbo,
um negro vai morrer essa noite, estou sempre correndo dos gambé, estão sempre atrás de mim.
Vou bater um fio pros meus manos Bone "O que tá pegando? Pega a artilharia. Peguem as pistolas,
porque um vacilão tentou me roubar. E eu matei ele". Dei uma bem no meio dos olhos. No lugar certo
Quer me testar pelo meu tamanho, custou sua vida. Se um maluco fode com o cara errado,
é mais morte que acontece, todos os dias. Podemos brincar disso, mas eu vou sair na fuga.
Chamo meus manos, tragam as armas. Vocês vão se divertir um pouco com o assassino,
um pouco de rum, rum, rum, rum, rum, assassinato,
redrum, rum, rum, rum, rum, rum, assassinato, redrum.

É Bone e Biggie, Biggie
É Bone e Biggie, Biggie...
[Krayzie Bone]
Vamos sacudir a festa [sacudir a festa, festa]
É melhor correr e avisar pra todo mundo [todos, todos]
Corre. Vamos correr. Vamos correr. Vamos lá...
[Bizzy Bone]
Vamos chapar, vamos chapar, vamos chapar...
Isso é um lago de fogo, eu não estou aguentando.

Nenhum comentário: