domingo, dezembro 14, 2008

Lil' Kim



Lil' Kim - Can't Hold Us Down

Então porque eu não deveria ter uma opinião
Eu deveria ficar calada só porque sou uma mulher
Me chama de vagabunda porque eu falo o que penso
Acho que é mais fácil para você suportar se eu sento e sorrio

Quando uma mulher atira de volta
De repente o grande falador não sabe como agir
Então ele faz o que qualquer garotinho faria
Inventando um ou dois falsos boatos

Isto com certeza não é um homem pra mim
Difamando nomes por popularidade
É triste que você só consiga fama através de polêmicas
Mas agora é a minha vez de vir e dar-lhe algo mais a dizer

Isto é pra todas as minhas garotas no mundo inteiro
Que se depararam com um homem que não respeita o seu valor
Pensando que todas as mulheres são para serem vistas, não ouvidas
Então o que fazemos garotas?
Gritamos bem alto!
Deixando-os saber que nós vamos manter a nossa área
Levantem sua mãos alto e acenem com orgulho
Respire fundo e diga bem alto
Nunca puderam, nunca irão, não podem nos controlar

Ninguém pode nos controlar (3x)
Nunca puderam, nunca irão

Então porque eu não deveria dizer o que estou dizendo
Você está ofendido com a mensagem que estou trazendo
Chame-me de qualquer coisa porque suas palavras não querem dizer nada
Acho que você nem é homem suficiente para aguentar o que eu canto

Se você olhar pra trás, na história
É um padrão duplo comum da sociedade
O homem ganha toda a glória quanto mais ele puder faturar
Enquanto a mulher que faz o mesmo é chamada de prostituta

Eu não entendo como isto seja certo
O garoto pode sair tranqüilamente, e a garota fica com a fama
Todas as minhas companheiras venham juntas e façam uma mudança
Façam um novo começo para nós - todas cantem

Isto é pra todas as minhas garotas no mundo inteiro
Que se depararam com um homem que não respeita o seu valor
Pensando que todas as mulheres são para serem vistas, não ouvidas
Então o que fazemos garotas?
Gritamos bem alto!
Deixando-os saber que nós vamos manter a nossa área
Levantem sua mãos alto e acenem com orgulho
Respire fundo e diga bem alto
Nunca puderam, nunca irão, não podem nos controlar

Veja só, tem algo que eu não consigo entender
Se um cara tem três garotas ele é um garanhão
Ele pode enganá-las e usá-las como quiser
Se uma garota faz o mesmo então ela é uma vagabunda
Mas a mesa vai virar
Eu aposto minha reputação nisso
Gatos roubam minhas idéias e e colocam seu nome nelas
Já chega, vocês não podem me controlar
Eu tenho que continuar em frente

Para todas as minhas garotas que têm um homem machista
Tenha orgulho e deixe-o saber disso
Você tem que deixar ele saber que o jogo está vencido
E Lil'Kim e Christina Aguilera te ajudarão

Mas você é apenas um garotinho
Que pensa que é bonitinho e gracioso
Você deve falar tanto que engrandece besteiras
Diga que você é um garotinho
Tudo o que você sabe fazer é aborrecer
Você deve falar tanto que engrandece besteiras



tiriça ela é pra ser vista não ouvida kkkkk

Nenhum comentário: