quinta-feira, dezembro 25, 2008

Hip Hop Baby



Hip Hop Baby

(Refrão 2x)
Nós amamos o Reggae e o Jazz, Rock n Roll pode ser
legal também amamos o rhythm e o blues mais eu so
Hip Hop baby de todo coração e eu nunca irei mudar baby


(Primeiro verso: Layzie Bone)
Se não fosse pela minha música me diga onde eu estaria
provavelmente estaria nas estradas
de rua em rua.
Eu digo minha música é minha melhor amiga confiante Eu amo
o jeito que vivemos juntos como um, juntos nós somos o laço perfeito.
Eu e meu rádio na estrada desde 90' sei o caminho a seguir,
e eu gosto de sentir o ritmo e a batida batendo
e eu amo dar isso a vocês todos pois eu sei que vocês querem.
E se você se sente como eu, você ama o ritmo e o blues reggae e o jazz
um pouco de rock n roll pode ser legal mais eu so hip hop
baby de todo coração e eu nunca mudarei baby me dê uma bebida
e uma música e meu stress irá embora e eu curtirei a noite inteira...

(Segundo verso: Krayzie Bone)
Não tem nada como música de hip hop cuidado como você usa
e por favor não abuse muito disso. Música mantém as pessoas
dançando coloca sua mente em transe e te mantém feliz,
dê uma chance a isso apenas flua com a musica se divirta com a musica.
Quando eu tinha 13 anos tipo Dr. King eu tinha o sonho de ser um dos
maiores músicos vivos e realmente lembrado quando eu
morrer eu amo eu amo música isso me mantém vivo, e
se você pegar meu microfone agora uma coisa que você nunca fará é
levar meu amor embora pois eu so hip hop baby de coração
e eu nunca mudarei baby...


(Refrão 2x)

(Terceiro verso: Bizzy Bone)
Agitando e girando' estou queimando com diferentes
melodias meus manos dizendo vendendo isso para o mundo
continuar fazendo rap desde o dia que eu escutei Rakim e
Danadane, Duggy Fresh, Slick Rick sempre foram o mesmo para mim
estava em casa a noite trabalhando a seleção de musicas que
que eu escutei me deram direção isso quando Tawny
era minha namorada curtia um rap disse que eu
so o mais foda mammajama meio branco e meio negro tive meus
filhos curtindo Jodeci seis contando com a Sarina o pequeno Bree Bone
Bryan Miss Moe e Shanika pequeno Tray Tray Destiny
e também Aaliyah e o mais novo é o Shelby mal posso esperar
para ve-lo eles são a música que me inspira
desde que eles nasceram eu tenho com lagrimas nos olhos
quando eu canto pro mundo todo até eu morrer igual o
Confucious digo ao mundo que meu nome é Bryan e eu amo a minha música.
Yeah, uh pois eu so hip hop baby, pois eu so hip hop baby, pois eu so hip hop baby...

(Ponte: Layzie Bone)
Agora todos apertem um que te faça levantar e querer curtir a batida agora.
E se não fosse pelas baterias, as cordas e as letras que cantamos
o que significaria a vida agora? Seria da mesma maneira que se divertir,
Seria tudo a mesma coisa você conseguiria se manter assim?
Minha parada é colocar no ultimo volume pois isso me ajuda a escapar
dos meus problemas até eu resolve-los e eu vou resolve-los é tudo musica,
música do Bone Thugs...
(Refrão até o final)

Nenhum comentário: