quarta-feira, novembro 25, 2009

quem atiro em voce?



Who shot ya- quem atiro em voce?
notorious big


Intro: Puff Daddy & Biggie 2x

E assim nós prosseguimos
lhes dando o que vocês querem
95 filhos da mãe
Gritem comigo filhos da mãe

E assim nós prosseguimos
lhes dando o que vocês querem
East Coast filhos da mãe
Bad Boy filhos da mãe

Biggie
Aumenta o volume do microfone
Aumenta o microfone, essa batida tá trincando
Aumenta a porra do microfone
Uh, oque?
Aumenta mais
Assim, é

E assim prosseguimos, lhes dando oque vocês querem
J.M filhos da mãe
J.M filhos da mãe
95 filhos da mãe

Verso 1: Biggie
Quem atirou em você?
Separou os fracos do que não presta
É dificil andar pelas ruas do Brooklyn
Agora é sério, foda-se toda essa briguinha idiota
Eu posso ouvir o suor escorrendo pelo seu rosto
Suas batidas cardiacas parecem os passos de um Sasquatch (Pé Grande)
Batidas enormes, sacudindo o concreto
Terminei com isso, acabei, assim que frustei seu plano
Vizinhos chamando a policia dizendo que ouviram tiros pra carai
Me joguei no coversivel, três malucos na esquina
Massacre, amarro um fio em volta da sua filha
Velha escola e nova escola deveriam aprender
Eu queimo baby, queimo como o Disco Inferno
Queimo devagar tipo baseado com farinha
Descasco mais peles do que de uma batata de Idaho
Os manos sabem, o molestador lirico está na area
Foder com o B.I.G. não é bom pra sua saúde
Eu provoco escoriações na sua pele, causo brotoejas no povo
Galos e contusões, baseados e Landcruises
Big Poppa destrói os otários, espanca uns comédias
Os manos ficam injuriados porque, eu sei que o Dinheiro
Comando Tudo ao Meu Redor, duas glocks 9 mm
Vários filhos da mãe comentando sobre meus baratosa
E eu sou o melhor de brooklyn
Pode voltar isso, Bad Boy está por trá disso

[Refrão]
95 filhos da mãe
Gritem comigo filhos da mãe
E assim nós prosseguimos
lhes dando oque vocês querem
East Coast filhos da mãe
Bad Boy filhos da mãe
Fiquem loucos filhos da mãe
Fiquem loucos filhos da mãe
Fumem maconha filhos da mãe
Fiquem loucos filhos da mãe
Prontos pra morrer filhos da mãe
95 filhos da mãe

Verso 2: Biggie
Eu vejo que a luz excita todos os frescos
Juntando bastante dinheiro, espalhando amor entre meus manos
Tem uns malucos querendo armar pra mim, tenho que ficar ligeiro
Acha que o Conhaque e os baseados me deixam vacilando?
Eu escapo de tudo isso, seus pela-saco se preparem
Um movimento errado, e eu acabo com você
Do pente pra Automática, eu exigo respeito
Vacila e você irá quebrar o 11 Mandamento
Tu não deves foder com o big-Poppa
Sentirá como se morresse mil vezes quando eu te derrubar
Sinto muito por você como a Chaka Khan, eu sou o Don
Tenho minas quando eu quero, Rolex no braço
Você irá morrer devagar e com muita calma
Lembre-se da minha cara, então não haverá erro
Ai você saberá o lugar pra contar pro Jake, negro cusão
Negro valente, virei a primeira página nego
Puff Daddy chapa todo dia
Eu fumo uns baseados e ele bebendo uns Bailey's com gelo
Com as Glocks no batizado
E meu gatilho pronto pra atirar...
(Faz seu corre filhos da mãe
Pronto pra morrer, seus porras)
Chega ai, chega ai [não precisa vir daquele jeito]
Abra a porra da boca, abra a sua... eu não te avisei
pra não foder comigo? [*gemidos* reage maluco] Eae?
Não te falei pra não mexer comigo?
(e assim nós prosseguimos) [vamos lá maluco] Olhe pra voces agora
(lhes dando oque vocês querem) Hã? [vamos lá maluco]
(95 filhos da mãe) Não consegue falar com a arma na sua boca né?
(Faz seu corre filhos da mãe) Cusão do carai, qual foi?
(Faz seu corre filhos da mãe) [*gemidos, seis tiros*]
(E assim prosseguimos...) Quem atirou em você?
Outro: Puff Daddy
...lhes dando oque vocês querem
95 filhos da mãe
Pronto pra Morrer filhos da mãe
Hah!!
E assim prosseguimos...
(Quem atirou em você?
Fiquem loucos filhos da mãe
Pronto pra Morrer filhos da mãe
Hah!!
E assim prosseguimos...
(Quem atirou em você?)
...lhes dando oque vocês querem
95 filhos da mãe
East Coast filhos da mãe
(Quem atirou em você?)
West Coast filhos da mãe...
West Coast filhos da mãe... hah!
E assim prosseguimos lhes dando oque vocês querem
E assim prosseguimos
lhes dando oque vocês querem
Faz seu corre filhos da mãe
95 filhos da mãe
Ganhem dinheiro filhos da mãe
E assim prosseguimos
lhes dando oque vocês querem
Faz seu corre filhos da mãe
J.M. filhos da mãe
J.M. filhos da mãe
E assim prosseguimossssss
Lhes dando oque vocês querem
95...

Nenhum comentário: