quarta-feira, novembro 25, 2009

diss



Loose Change (Diss 50 cent, Dr.Dre, Lil' Mo e Eminem) - Ja Rule

Esses neguinhos viados
Ayo Buck
Eles silenciaram o jovem Malcolm por muito tempo
Eles não podem me segurar agora
Que merda que foi que eles pensaram?
É a I-N-C neguinho
Murda
M-I-B neguinho
Murder inc
Ja rule
Ayo Buck
Aumenta essa porra no meu fone
Aumenta
Foda-se esses viados
É a real, neguinho
(Foda-se seu viado do carai
Yeah(Feminen, Eu vou mete o soco em vc, bicha)
Murder Inc. mano

Quantos pretos seguram a bronca como o Rule
Braço de lado, cano na sua boca
Pra explodir sua cabeça pro sul
E deixar o Pequeno Jay te estourar
E se sobrar alguma coisa
Eu te jogo no oeste
E deixou (Westside) te atropelarem na estrada
“California love”, é o que desejava até a sepultura
Vão escrever assim: "Aqui jaz 50 que caguetou muitos
O meio dollar, trocado, moedinha que morreu que nem centavo"
E a murder inc vai mandar as mais profundas e simpáticas condolencias
Pra aftermath, pra Shady, pra Interscope e pro Jimmy Iovine
Vc sabe que no seu time só tem peões
Que são mijados e “plugados”
To falando do viadinho do Dre Young
O Suge me contou que vc costumava levar um monte de travestis pra casa
E usava fio dental
Então não é surpresa que o Feminem ande por aí de vestidinho
Minhas bombas deixam uma grande bagunça
E eu sei que “a verdade dói” [truth hurts – antiga cantora do Dre] quando eu explodo versos
Guerra dos sexos, aquilo é um homen ou uma mulher?, nem quero nem saber
Mas 50 vc vai ser baleado de novo
Pela M-U-R-E-D-R [ele soletra errado mesmo:P] inc
Eu sou o rapper que canta, carrega armas e jóias
E os federais, num dá nem pra falar
Por que o Lighty fica nos “violando” [antiga agencia que empresariava o Ja Rule], dando uma de superpoderosa (Foda-se cuzão)
Chorando pro Russel [simmons] tipo:

batida muda pra made you look do Nas

Eles tão atirando...
Chris Se tá apavorado, chamando o Bus pra cantar o mesmo velho refrão
Tipo: “eles tão atirando”. Eu num atirei em vc...
Eu teria te colocado no rabecão
Igual meu mano J [Jadakiss]
Num dá nem pra proteger seu carro de fuga quando eu atiro
Eminem , pra que a bandana?
Vc nunca vai ter tranças, nunca vai conhecer a dor dos pretos
Mas vc pode se tornar o primeiro rapper branco assasinado
Continua ganhando seu dinheiro
A Inc comanda as coisas
E vc neguinho [50] vou te mandar pra sua mamãe
Com ordens estritas do Gotti pra esconder seu corpo
E Dre. seus dias estão chegando tambem, porque eu tenho um time de loucos
Que resolve as paradas
Porque eu estou atirando em todos voces neguinhos
E Lil' Mo, voce é só mais umas das vadias deles
Que não tem uma musica boa desde... NUNCA
É melhor vc chupar um pau e calar a boca

Batida para

Eminem, voce diz que sua mãe é uma viciada e a Kim é uma vadia, o que vc acha que ela vai ser quando crescer?

Nenhum comentário: