quarta-feira, novembro 25, 2009

essa é foda



hip hop is dead-hip hop morreu nas
Não conhecia ainda..
Enfase no primeiro verso falando das putas brasileira.

[dj]
"Hip hop" "hip hop" "morreu"
"Hip--hip hop" "hip hop" "morreu"
"Hip--hip hop" "hip--hip hop" "morreu"
"Hip--hip hop" "hip hop" "morreu"

[refrão - 2x]

Se o Hip Hop deve morrer antes de eu acordar
Vou por um pente maior dentro da minha AK
Ir em cada rádio, assassinar o DJ
Ir em cada rádio, assassinar o DJ

[sample]
Hip hop acabou de morrer hoje cedo
e ela morreu, morreu

[Verso 1]

É negos fumam, riem, farreiam e morrem no mesmo canto
Ganham grana, vivem rápido, Comem a mãe do amigo
Negos podres de rico cavalgando 3 lhamas
Vingança nos olhos, ressentimento e ódio
Palavra ao sábio no estado vilão da mente
Catando, acertando putas brasileiras por trás
Catando, acertando putas brasileiras por trás
(Catando, acertando putas brasileiras por trás)
Algum dia, talvez, eu rode, é isso
Cada gueto Vai te falar que Nas nos ajudou a crecer
Minha cara agraciou comerciais da Sony
Cem milhões em bilhões, Eu ajudei a construí-los
Estendi ao mano a mão direita, podia ter sido a esquerda
Como minha gata, o nego foi pra Def
Então nego, quem é seu top 10?
É o MC Shan? É o MC Ren?

[Refrão 2x]
[Sample]

Maior a bala, maior o dano
Vindo aí, algo podre, faltando pedaço
O que influenciou meu rap? Corres e matanças
Sequestros, projetos, tráfico
Criticar aquilo, porque aquilo?
Que o rap do Nas é comparado a uma verdadeira bosta
Que a gente adora falar mal dos outros
Muitos intelectuais não vão ouvir nem a metade
Então não se pode culpar jazzistas
Nem David Stern e seus artigos de moda NBA
Eles gostam de mim--bem vestido
Voce não pode me apagar, estamos aqui pra viver o lado B
Estou no segundo casamento, hip hop é o primeiro
E não estamos aqui pra levar na boa
Se o hip hop deve morrer morreremos juntos
Corpos no IML permanecem juntos
Agora todos juntos

[refrão 2x]
[sample]
(pessoal gritando"hip hop! hip hop!")

Todo mundo soando igual, comercializando a parada
Negociando quando não se tratava de negócios
E se fosse onde começou
Então nos juntariamos todos pra saída
Hip hop desde a juventude
Um moleque virou homem e depois capanga
Se os caras me deixassem dar o ultimo bico na vodca
D.E.P., vamos doar os pulmões a um Rasta
De virar a mesa aos MP3's
Das batidas na rua a comerciais do Mickey D's
De cabos de ouro ao Jacob's
Da cara limpa aos Lifts e Botox
Estou olhando por cima do ombro
É tudo sobre 80 negos do bairro que apareceram
E vieram pra mostrar amor
Concerto esgotado e portas fechadas


filho da puta não é só as brasileira que é puta não caraio




é foda .......

Nenhum comentário: