terça-feira, fevereiro 15, 2011

se meus inimigos amam seus filhos





Se os meus inimigos amam seus filhos
Só se os meus inimigos amam seus filhos
Se os meus inimigos amam seus filhos
Só se os meus inimigos amam seus filhos

[Tupac - Verso 1]
Ei, por quê o drama?
Maluco, a mãe do seu filho continua na esquina
Eu poderia dar uns pegas nela se eu quisesse
Então por quê você insiste em atacar?
Eu tenho o seu nome no topo da 'lista de vadias mortas'
Conheça o terror do mestre Makaveli
Mack do ano, Bandido da era
Death Row e Outlawz, ninguém faz essa mer** melhor que a gente
Minhas letras explodem ao contato
É melhor se preparar para o combate
Não tem como nos parar, então cai pra dentro
São os últimos dias, esses malucos estão morrendo por besteira
A Mac 11 está carregada, estou pronto para sacá-la
Esses malucos não estão prontos para um mano que está vivendo como patrão
Estava esperando por um filho da pu** doente cheio de marra
Quando os corto, eles cortam. Quando esfaqueio, eles esfaqueiam
E minhas ambições estão para explodir, porque não estou nem aí
Nós esculachamos a quebrada, olha a mer** que fizemos
Amigos de vida e assassinatos
Se os meus inimigos amam seus filhos

[Refrão]
Você não quer morrer
E eu não quero te matar,
Mantenha meu nome longe da sua boca
Cuidado, um maluco tem que te furar
Todos os meus inimigos que estão paranóicos
Por todas a mer*** que eles fizeram
Não me faça te matar, maluco
Se os meus inimigos amam seus filhos

[Tupac - Verso 2]
O corpo está coberto por um plástico
Olhe pra isso, é drástico
Pegue o maluco com a automática certa para causar estática
Como um mossberg (arma) pulando, e os filhos da mãe atirando
Interprete o papel de uma vadia
Como Michael Jackson, “Wanna be startin’ something”
Vem falar com a minha banca e eles te matam com todo carinho
Bote esse rabo na minha mira
Hoje a noite eu vou largar o dedo no terraço com vários tiros
Os manos estão atirando rápido, deixando esse pente pros gambés
E as vadias estão correndo depois que eu disse que estou doidão
Quando eles perguntam o porquê eu já estou sentando o dedo
Topo da minha queda, porque você sabe, continuam correndo na minha quebrada
Eles vendem pedras em caixas com policiais frágeis
E então nós pegamos nossas glocks, fo*&#* a polícia
Meu único medo da morte, está me ouvindo? É voltar
Já estou farto dessa vida de mer**
Não tenho remorso de toda essa mer** que fizemos
Malucos morrem a todo instante
Se os meus inimigos amam seus filhos

[Refrão]
Você não quer morrer
E eu não quero te matar,
Mantenha meu nome longe da sua boca
Cuidado, um maluco tem que te furar
Todos os meus inimigos que estão paranóicos
Por todas a mer*** que eles fizeram
Não me faça te matar, maluco
Se os meus inimigos amam seus filhos

[Tupac falando]

Aê, filho da mãe
É melhor vocês ficarem espertos
Isso é uma guerra de verdade, mano
Você quer entrar numa comigo?
Como você pode querer entrar numa comigo?
Se você tem filhos
Se os meus inimigos amam seus filhos
Se você tem filhos

Eu vou deixar meus maninhos cuidar de vocês, filhos da pu**
Porque vocês não me satisfazem
Aê, Eyo Mo, K
Peguem esses filhos da pu**
Peguem eles!

[Mo - Verso 3]
Eu nem quero falar mais
Perder sua vida? Pra que?
Diante de um maluco jovem que acaba com ela por dinheiro
Ser assassinado na frente dos seus filhos
Deus proíbe que isso aconteça
Tenho que sobreviver sozinho
E ao mesmo tempo continuar rimando
Não vou colocar a minha arma na gaveta
Ela me mantém vivo como o céu
Mas quando der alguma mer** eu estarei pronto
Porque eu já tô ligado
É melhor pegar a gente antes que a gente pegue vocês
Do fundo do meu coração, acho que essa mer** está prestes a acontecer a qualquer momento
Tentando fazer comigo o que fizeram com meus pais, mas sou um oponente mais difíci

Nenhum comentário: