sexta-feira, setembro 25, 2009

votaçao vmb emicida


Falando um pouco do EMICIDA.

Hoje eu venho falar de um cara que carrega talento nato nas veias e tem tudo pra dar uma nova roupagem ao rap nacional, que anda tão monótono ultimamente. Eu to falando é do EMICIDA, grande EMICIDA!
A primeira vez que ouvi falar desse cara foi vendo alguns vídeos de batalhas de rimas no youtube, e desde então eu comecei a achar o cara um rimador do caralho. Mas eu ainda não tinha ouvido a mixtape dele, que pelo o que eu sei ta na rua desde maio, mas eu só tive o prazer de comprar a minha agora; depois de uma passada no centro da cidade comprei a mixtape do cara por R$5,00, e achei a mix boa demais. Rimas contundentes, sentimento nas letras, inteligência, talento; tudo isso e muito mais eu encontrei na mixtape "Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe".
Hoje eu vim pra postar um dos sons da mix que eu mais curti da mix, mas antes de tudo eu queria pedir uma ajuda pro EMICIDA; é que o cara ta concorrendo em algumas categorias no VMB 2009 da MTV, ele está concorrendo na categoria rap, aposta MTV e clipe do ano; quanto ao clipe do ano eu acho difícil dele levar, por mais que o clipe dele seja muito bom, muito bom mesmo (o link está abaixo), mas o problema é que tem muita gente de nome concorrendo nessa categoria e todos nós sabemos que o nome pesa muito nesses casos, ainda mais na MTV, mas nas categorias rap e aposta MTV eu acho que ele tem grandes chances de faturar o prêmio, e seria muito bom pro cara, porque ele merece, e seria muito bom pro rap também, que há anos não tem essa visibilidade toda numa premiação tão importante.
Leiam as próprias palavras do EMICIDA que pediu encarecidamente na sua comunidade no Orkut para que todos o ajudassem nessa disputa:





V-EMI-B 2009.
"Salve irmãos e irmãs, durante todo esse tempo tive apenas tempo para divulgar os links para votação pois eu mal paro em casa agora ou em qualquer lugar devido aos últimos acontecimentos,porém hoje dia 7 de setembro, resolvi dar uma idéia em vocês com relação ao vmb 2009. Não me lembro a ultima vez que o Rap foi tão longe aqui no Brasil, essas três categorias dizem muito sobre o momento que estamos vivendo, então eu realmente gostaria de pedir a vocês que se possível claro votem o máximo de vezes neste prêmio para que possamos subir mais um degrau, levar nossa mensagem para mais pessoas, e obter o respeito que a música quando feita de coração merece. Lembro-me daquela passagem do livro de Malcolm X que diz ...se você colocar um copo de água suja na frente de uma multidão sedenta eles beberão a água suja, mas se você coloca um copo de água suja e um copo de água limpa eles vão saber escolher e beberão a água limpa...estamos com a oportunidade de colocar esse copo de água limpa perante milhares de novos olhares que buscam isso mas desconhecem nossa existência. Acredito que continuo apenas sendo um de nós e a prova de que quando você ama algo com todas as suas forças e torna seu sonho sua meta ele se torna realidade. Eu poderia escrever aquelas coisas tipo nunca desista, mas acho melhor provar mostrando o que acontece quando você não desiste...gostaria que vocês enviassem o máximo de vezes possível este texto com o titulo V-EMI-B 2009 para seus contatos para que todos possam ver o que fizemos e onde já chegamos, sei que é o começo, mas fazer o que? começamos bem ...
http://vmb.mtv.uol.com.br/cat_rap.html (RAP)
http://bit.ly/39Wk36 (APOSTA MTV)
http://bit.ly/OJbmj (CLIPE DO ANO)
obrigado pela atenção e pelo respeito mais uma vez.
Mais que nunca a rua é nóiz!"



Pois então, aí está o pedido do cara, não custa nada votar e ajudar, até porque rap é união, se nós não fizermos por nós ninguém fará, essa é a hora.



CREDITOS : http://www.mundodorap.blogger.com.br/




LINKS PRA VOTAÇAO


http://vmb.mtv.uol.com.br/cat_apostamtv.html



http://vmb.mtv.uol.com.br/cat_videoclipedoano.html