domingo, setembro 20, 2009

big show



salve niggaz ontem ocorreu o show no ginasio do palmeiras ,e como o show foi loko
não tinha como não postar nada a respeito
os cara representaram no telão colocando a imagem do 2pac.
o ponto forte do show na minha opinião foi com o conciencia humana e o gog



o gog como sempre representa nas musicas e nas palavras
só um detalhe que ele disse que chamou a minha atenção
ne um certo momento ele citou que não usa nike e nem vai ao mc donald
para não contribuir com a mão de obra barata e tal certo ?
tambem concordo com ele mais se agente for ver por outro lado
o que devemos fazer usar roupas sem marcas ?
de qualquer jeito estaremos colaborando com a mão de obra barata porque quem trabalha na produção de tecidos é escravisado no caso de roupas lisa são os bolivianos
ou seja agente ja nasce enjaulado ao sistema agente ja é obrigado a pagar empóstos
e colaborar com ladrões de gravata
quando agente compra um kilo de arroz por exemplo : agente paga empóstos e colabora com toda essa merda porque aquele que ta colhendo ce matando la na fazenda tambem é explorado
meu mano Leonardo que me alerto e fez eu chegar a esta concluzão pra mim ele foi mais completo que o gog nas palavras
mesmo sem querer agente contribui com algum filho da puta rico e sem hideologia, desumano ai fica a pergunta o que devemos fazer ?
pense nisso ...

Nenhum comentário: