domingo, julho 12, 2009

com poucas esperanças




Against All Odds : Com Poucas Esperanças


Intro:
Paz... Paz... um bandido
Uma nação... Salva de 21 tiros

Refrão: 2Pac
Espero que meus manos saibam
Que essa é a idéia mais quente que já escrevi
Com poucas esperanças, aqui no estúdio, ficando doidão
Falando a idéia mais quente que eu já falei

Verso 1: 2Pac
Salva de 21 tiros, vestidos com roupas de exército, jeans preto e botas
Disapareceram na multidão, todo que eu vi eram os policiais
Este neguinho chamado Nas pensa que vive como eu
Falando sobre ter saido do hospital, levou 5 tiros como eu
Você vive em num mundo de fantasias maluco, eu não quero seu dinheiro
Nós chutamos o porra do Dre, agora ele assumiu a sexualidade dele
Mobb Deep fica se perguntando porque os manos acabaram com ele
Da próxima vez que os irmãos mais velhos falaram, maluco fica de boca fechada
Vai vendo, eu levo essa porra dessa guerra a sério
Já vi muitos malucos firmezas cairem para deixar esses comédias me derrubar
Puffy, vamos ser honesto você é um comédia
ou quer sair na mão comigo?
Se lembra daquela merda que vc falou na Vibe sobre eu ser um bandido
Você pode falar pros seus amigos oque você quiser
Mas eu e você sabemos qual é a real
Agora é a vingança, eu conheço vocês de milianos seus pilantras
Já me viram armados com a Mack, sabe que eu não brinco com ela
Todos esses rappers velhos tentam continuar rimando
Acabou pra você maluco, aceite isso como um homem
Esses malucos parece com Larry Holmes, mole e os caraios
Fica invejando os meus baratos, chupa meu pau
É bom que saibam que vocês me deixaram desse jeito
Mas eu adoro como deixo vocês loucos, contra poucas esperanças

Refrão 2x

Verso 2: 2Pac
Eu ouvi que ele tinha uma pele clara, meio forte com sotaque Haitiano
Cheio de jóias, carrões e era bastante conhecido (qual é o nome dele?)
Vai ouvindo enquanto te levo no tempo e faço esse rap
Um conto bem real sobre um cagueta chamado Haitian Jack
Fiquei sabendo que ele trabalha pros federais, mesmo crime, julgamentos diferentes
Manos imaginem oque ele disse, e ainda me citou
Prometi vingança a Jimmy Henchmen, na hora certa
Eu sei que esses pilantras estavam ouvindo "The World Is Mine" (O Mundo É Meu)
Armou pra mim, atirou em mim, me fodeu grandão
Ouvi o barulho dos tiros, mas a sua trama não conseguiu me calar
Toque em algum mano meu, ou algo que é meu
Eu vou destruir tudo que você tem, vamos jogar nego
Guerra total, olho por olho
As ultimas palavras para você vão ser, porque você mentiu?
Agora você precisa tomar cuidado, nego olha pra frente
Só tiros de 12 no peito, agora você tá fudido
Foda-se a porra do rap, eu to num esquema M.O.B. (Money Over Bitches)
Pode acreditar, somos inimigos, eu estou com poucas esperanças

Refrão 2x

Verso 3: 2Pac
Puffy foi roubado igual uma vadia, e pra esconder isso
Ele fez alguns barato que não devia
Então vamos atrás dele por isso
E aquele maluco que era meu aliado
Agora está morto, mudou de lado
Acho que os novos amigos dele queriam ele morto
Provavelmente foi morto por algo que eu disse
EU falo a real, seja uma lenda, viva ou morta
"Senhor me escute"
"Deus não gosta dos feios"
"Assim estava escrito"
Hey Nas, você tem um estilo fraco da porra
Você ouviu minha música, leu sobre a minha vida nos jornais
Todos os meus problemas com a justiça, minha ficha criminal
E agora você quer viver a minha vida, qual que é a sua?
Manos que não andam pelo certo
Você tem visto muito filme
Alinhem todos eles na parede, fechem os olhos
Já que você mentiu, vai morrer, adeus
É bom que os manos de verdade ouçam a verdade de mim
O que você faria se fosse eu mano, com poucas chances

Refrão 2x

Com poucas chances

Nenhum comentário: