domingo, julho 19, 2009

10 mandamentos do carck !!!!



Artista: Notorious B.I.G.
Album: Life After Death
Música: Ten Crack Commandments - 10 Mandamentos do Crack

(Chuck D) "Um dois três quatro cinco seis sete oito nove"

Uhh, são os 10 mandamentos do crack
O que, uhh, uhh
Ninguém pode me falar nada sobre drogas, uh-huh
Não podem me falar nada sobre crack, maconha
Para os meus manos na correria
Os manos nas esquinas, eu não esqueci de vocês
Os manos com as balanças pesando a coca, um salve

(Chuck D) "Um dois três quatro cinco seis sete oito nove"
"Dez"

[Verso 1: Notorious B.I.G.]
Estou nesse jogo por anos, isso fez de mim um animal
Essas são as regras dessa porra, eu escrevi um manual para mim
Um folheto passo a passo para você
poder colocar sua parada em ordem, não ser fuzilado
Regra Número 1: nunca deixe ninguém saber
quanto dinheiro você tem, porque você sabe
O dinhero instiga inveja, especialmente
se o maluco é um falido, ele vai querer te foder
Regra Número 2: Nunca deixe ninguém saber seu próximo passo
Você tá ligado que os Bad Boys andam em silêncio, ou violentamente
Aceite essa idéia de sua alteza (uh-huh)
Eu gastei muitas balas nesses malucos pra pegar os baratos deles
Regra Número 3: Nunca confie em ninguém
Sua própria mãe vai querer armar pra você, vai te enganar
Coloca a toca pra disfarçar, para pegar um dinheiro rápido
ela fica deitada no meio da moita te esperando pra te fritar
Regra Número 4: sei que você já ouviu isso antes
Mas nunca fique louco com a droga que você está vendendo
Regra Número 5: Nunca venda crack na sua casa
Não importa se eles querem só uma cota, manda eles vazarem
Regra Número 6: Aquela merda de fiado, para com essa porra
Você acha que um crackeiro vai te pagar, esquece
Regra Número 7: Essa regra é tão esquecida
Mantenha sua familia e os negócios completamente separados
Dinheiro e sangue não se misturam, como dois pintos e nenhuma buceta
Você vai entrar numa fria
Regra Número 8: Nunca mantenha a droga com você
Aqueles caras que roubaram suas armas, podem querer as drogas também
Regra Número 9: deveria ser a regra número 1 para mim
Se você não vende drogas fique longe da policia (uh-huh)
Se acharem que você está caguetando, eles não vão te ouvir
Vão invadia sua casa, te esperar na cozinha e te abrir inteiro
Regra Número 10: uma palavra forte chamada consignação
Estritamente para os macaco velho, não para os novatos
Se você não tem uma clientela, diga não
Porque vão querer todo o seu dinheiro
Siga essas regras e você terá muito dinheiro para gastar
Do contrário, 24 anos de prisão
Balas na sua cabeça, seu corpo começa a tremer
O agente funerário arrumando seu caixão quando você morrer
Sua mina fodeu meu mano Jake, ouvi que em três semanas
ela cheirou metade da cota de farinha
Ouvi que ela faz um boquete mil graus, e ainda sabe cozinhar
Tenho que ir, tenho mais alguns bolos para assar, é quente, uhh

Rei do Crack, Frank Blizzard
Uhh

(Chuck D) "Um dois três quatro cinco seis sete oito nove"
"Dez"

Nenhum comentário: