segunda-feira, abril 18, 2011

representando a 93



Artista: 2Pac
Album: Strictly 4 My N.I.G.G.A.Z
Música: Representin' 93 - Representando 93

"Eu tenho uma cabeça, mas sem nenhum parafuso dentro"

[Verso 1: 2Pac]
Enrola um e vamos ficar doidão, calma ai
Como você vai brincar comigo como um Donut?
Eu não passei por várias coisas na minha vida pra ser intimado
É melhor me respeitar ou eu vou quebrar seu maxilar
Mais uma vez, é o seu mano de Oakland
Espero mandar um som pra te deixar liberto
Ouvi que vocês estão querendo uma idéia verdadeira
Então você vai ouvir um monte
Desse jeito!!!
Oakland está no mapa
2Pac batalhando nas telas do cinema
Eu uso várias jóias da velha escola
Os comédias ficam crescendo o olho, oooohhh
Parem de olhar pra mim assim porque você tá numa pior
Porque eu vou dar tiro pra cima de vocês
Transformando homens em vermes
Tem uns malucos que querem criar tumulto
É melhor se jogar no chão, vou dar tiro pra todo lado
Querem jogar as mãos pra cima, ai sim
Acerto todos com minha 38, nunca fui bom com a esquerda e direita
Então dei logo um gancho, se esquiva de novo
Estou sem sorte, fodido e preso nessa merda
Foda-se música pop, foda-se videos, foda-se Arsenio, foda-se as rádios
Me ouviram?
Um salve pros meus manos na cadeia
E pros meus manos assassinos com suas Mac 10's
Eu represento os verdadeiros porque sou louco
Se eu deixar a Glock engatilhada eles me matam
Estou representando

[Verso 2: 2Pac]
Um salve para Redman, Treach, Vin Rock, K-G o grande
Mary J. Blidge, Pete Rock, e pro seu filho também
Heavy D, CL Smooth e Queen Latifah
Too Short, Tony Toni Tone
E pro filho da mãe do Special, Ed Lover
The Tribe, A Tribe Called Quest e Jungle Brothers
Das Efex, EPMD e Ice Cube
House Of Pain: aqueles irmãos brancos que fumam uma erva brava
Cypress Hill, yeah, doidão esses malucos
Digital Underground: meus manos de coração
Raw Fusion, Organized Konfusion
Os mais loucos do jogo: Spice 1 e Pooh Man
TLC, Eric B, Rakim, e Scarface
Stretch, Mad K-Low, mandando aquele baixo nervoso
Thorough Heads, Poonannynabs, The Click
Mmmm... Richie Rich
Young Guns está em casa mandando sua levada
DJ Ditch soltando as pancadas
Do nada, eu mando um freestyle
Dando um salve para alguns manos que eu conheço
Eu estou representando do começo ao fim

1 filho da mãe, 2 filhos da mãe, 3 filhos da mãe
Caramba, esqueci de alguém?

[Verso 3: 2Pac]
Eu sou um soldado
Meu pai era um soldado
Fortes na luta
Estamos sempre competindo
Cresci em uma casa cheia de bandidos
Um bando de loucos
Não tinhamos nada, então roubavamos de quem tinha muito
Agora todos me conhecem, vários manos
Crescemos com uns OGs que andavam com bolsos cheios de dinheiro
Ih caramba!
Pulei na Benz, roubada
Cantei pneu na saida. Os coxinhas estão na nossa cola
Capsulas caem no chão, mostro o dedo pra eles pra ver se eles acertam
Posso virar aqui? Eu fico louco as vezes
Para ser mais especifico: se o sapato servir, então eu saio chutando
Isso é para os privilegiados. Levante o punho se for inteligente
Esse é o seu ticket para ver o Sr. Louco
Agora eles querem me vigiar
(Não te falei)
Tudo que sempre quiz foi ser um soldado
Bang bang, isso é um assalto
Para ai maluco, chupa meu pau

Nenhum comentário: