quarta-feira, agosto 12, 2009

Ghost




[Outro]
A única maneira pra mim, de voltar é como Makaveli
Sou eu
Tudo que esses filhos da puta roubaram de mim
Estou pegando de volta o que é meu

Hahaha
voces não podem me parar
Até se eu morrer, serei um problema do caralho
Vc acredita em fanstamas, filho da puta?
De verdade, fantasmas...negros
Me tema

[Verso 1]
Alguns dizem que sou maluco, esses policias otários não conseguem me apagar
Minha mãe tentou me criar, mas teve muitos filhos
Meu pai era uma piada do caralho, costumava achar
drogas no seu casaco
E quase engasgou que me disse para não fumar
Droga, nem começa
Minha mãe fumou pra caramba quando estava grávida
Fico surpreso que não sou retardado
De noite não consigo dormir,tá ligado?
Eles entrando pelas janelas do meu vizinho,
sorrateiramente
Olhando pra parede, ouvi um grito
Acordo de manhã, vejo o sangue no corredor
do local do assassinato
Não chore, apenas pergunte por que
E tente não morrer ,enquanto eu te levo através
de uma canção de um negro do gueto
Na esquina onde os manos vendiam crack
E os policiais disfarçados,aqueles que não
ficam alertas
Eu sonho acordado, pensando no mundo das drogas
Dou um trago no baseado e observo a fumaça se esvair
Minha Mossberg faz *boom* uma vez em outro inútil
Atrás de drogas, transformando otários nesses thugs
(desista, negão)
Não fique sem fôlego,qualquer passo pode ser a morte
Até eu atirar e ser o último negão que sobrou(aí serei
um fanstama)

[Refão 2x]
Não chore,apenas pergunte por que
E tente não morrer, enquanto eu te levo
através de uma canção de um negro do gueto

[Verso 2]
Um carro cheio de manos passou
Pensei estar viajando , da segunda vez que ele passaram
Reconheci o lugar,os rostos eram familiares
Mas todos juravam que era aquele mano que
ia te matar
Não me mate, me mate, mate um mano dormindo
Me deixe morrer, enquanto eu descanso em paz ,profundo
De volta à aqueles manos no carro
Uma Mac 10 pra fora da janela, prestes a atirar
O que poderia fazer? Correr por proteção e atirar de volta
Morra filho da puta, morra, espero que vc se foda, não pergunte por que
Mas abri de mão tudo o que eu tinha
Um pente vazio, acertou o chão,enquanto um mano fugia
Na minha cola agora, eram os filhos da puta dos policiais
Mal respirando, tentando escapar de
levar um tiro
*Boo-cow* foi o som, as balas passavam
Ainda correndo como se o negão tivesse 9 vidas
Não sei porque, mas estou correndo de volta pro meu bairro
Tomo um tiro, cansado de correr dos criolos
e dos policiais
Hora de virar fantasma

[Refrão 2x]

Um comentário:

Unknown disse...

Aí DoidoO Fortaleceu Essa TraduçãoO lol

GratoO ... Achow Aonde !?!

Fika Com DEUS